Qualquer dia

sábado, junho 17, 2006



Continuo com a neura. Com uma grande neura. Coisas de sagitário. Sim, por que de tempos em tempos, o bom astral fica por momentos apagado, e ficamos com a lua. Sem saber porque. Sem motivo. Só porque sim. É um momento de renovação interior, que depois passa, tudo volta ao normal. Nem sequer estou assim por causa do tratamento. Estou porque estou. Porque de vez em quando as mulheres têm as suas luas, e só falam com os seus botões. Momentos que nem pachorra tenho para mim mesma, em que já não me posso sequer aturar. Mas nada melhor nestas alturas do que ouvir música. Aliás, todas as alturas para mim são alturas para ouvir música, para mim a arte maior. A essência da vida, o mel que a adoça, que a faz tornar colorida. E até sei o que me tirava esta neura: enfiar-me na fnac a comprar cds. Sim, porque das coisas que mais gosto de comprar é sem dúvida música, muita música, de muitos géneros e feitios. Espero que esta fase da lua passe depressa, e que saltite logo para a fase do sol, o meu sol que teima em não aparecer. Bom, já vejo alguns raios de luz a entrar pela minha janela, só espero que seja ele, o Rei Sol que venha para ficar de vez.

16 Comments:

Blogger Xana said...

Está sagitária é com livros que lá vai!!! As minhas viagens imaginárias pelos cenarios descritos.... ui são viagens sem fim.... e depois invento as minhas próprias, em que por vezes sou confundida com uma doente tolinha...pois faço caras enquanto o meu olhar anda perdido!! Este mundo sagitariano é um pouco doido.... mas eu gosto!!!
beijos
tica

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol... és uma tonta... toca a arrebitar... eu a começar a animar e tu a esmoreceres? Lol... Assim nunca vamos conseguir fazer uma festa juntas! Lol... controlaste a temperatura na altura da ovulação? É que já me disseram que o que me fez subir a temperatura deve ter sido a progesterona que comecei ontem a tomar!
Beijinhos

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda espero do fundo do coração que juntamente com o sol entre uma estrelinha na tua vida, e vamos mas é arrebitar senão levas tautau :)))
Beijinhos grandes e bom fim de semana.
Marisa

8:56 da tarde  
Blogger stardust said...

Migaaaaaa, então o q é isso chega uma lmulher do fds prolongado e encontra-te neste desânimo??? Vamos lá arrebitar, amanhã volterai c as minhas aventuras dos treinos para tu te rires um bocado.

Beijocas

1:29 da tarde  
Blogger Kitty said...

O rei já chegou, pelo menos aqui!
A boa disposição vai voltar rápido!
Bom resto de domingo
Beijinho

2:17 da tarde  
Blogger Nina said...

A futura barriguita ainda está triste? Ai, ai!
Toca a arrebitar!
Espero que tenhas passado um bom domingo:)
Estou tão ansiosa pela tua consulta:)
Beijinhos, amiga querida!

7:58 da tarde  
Blogger Nina said...

Minha querida, não me disseste se estavas melhor:)
Estás mt ansiosa, não é? E eu a lembrar-te a consulta:( Desculpa, amiga! Não fiz por mal! Sabes que rezo por ti!
Beijinhos

8:38 da tarde  
Blogger Nina said...

Antes isso:)
Isso passa! Não tarda estás aí linda e maravilhosa, cheia de genica:)
Xi coração...Vou descansar:)
Adoro tu!

8:47 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Essa de te enfiares numa loja é mesmo à sagitário!!! Cd´s na Fnac é um dos meus programas preferidos. Mas há alturas em que qualquer loja serve, desde que saia de lá cheia de sacos. Coisas de Sagitário!!! (11 Dez)

8:48 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga espero que tenhas passado um bom fim de semana tenha sido bom e que a tua neura te tenha passado. Coisas de sagitariano, como eu te compreendo.
O meu foi um pesadelo, como disse no meu blog estou de luto a minha avózinha morreu.E a verdade é que á medida que vamos perdendo as pessoas que amamos parece que vamos tabém perdendo um pouco de nós proprias.
Beijinhos.
Carla

9:20 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga:
Obrigada pelas palavras de apoio neste momento tão dificil.
Beijinhos

10:07 da tarde  
Blogger Xana said...

onde andas minha joaninha??? estou a seguir-te o rasto!!!
beijos
tica

10:33 da tarde  
Blogger stardust said...

Oh cris amiga atão tu andas a fugir da gente???

10:38 da tarde  
Blogger cris said...

Então onde é que voçês andam!????
Já liguei msn!!!!!!!!!!!!

10:46 da tarde  
Blogger Barriguita said...

A neura deve ser própria dos fins-de-semana prolongados. não sou sagitário, sou peies, mas também ando com neura... neura com tudo, com a vida.
Mas amanhã começa outra semana, daqui a nada o verão chega (esperemos!) e a neura passa. isto deve ser do tempo.
"Ouvi" por aí que vais a uma consulta... fico a torcer para que corra tudo bem. E já sabes, daqui a nada andamos as duas barrigudas, a competir para ver quem é que tem a barriga maior e quem enjoa menos... isso é que era giro!
BEIJOCAS E BOA SEMANA!
Sílvia

11:15 da tarde  
Blogger X said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home