Qualquer dia

quinta-feira, junho 15, 2006



Não fiz nada! Nada de nada! A preguiça apoderou-se de mim, bem como, a falta de ânimo. Acordei tardissimo, mais precisamente ás onze e meia da manhã, e isto porque o telefone do L. tocou, caso contrário, nem sei a que horas iria despertar. Uma coisa fora do normal, para mim, que adoro aproveitar ao máximo os dias livres. Depois, deambulei todo o dia pela casa, frente a televisão, a comer, a comer, e a comer. Pois é, andei o dia todo a comer, e depois, como é óbvio, acabo por ficar enfartada. Isto porque, eu não como muito, apesar de gulosa, mas, quando exagero fico mal disposta com a sensação de enfartamento. Agora estou com a neura, por não ter feito nada de jeito, por não ter aproveitado o feriado, e sei lá mais o que .... Amanhã, para compensar esta inêrcia, vou ter muito que fazer, muito trabalho. E eu, sem vontade nenhuma ... Só espero que o Rei Sol apareça rapidamentente, para ver se melhora o meu astral.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha linda um beijinho cheio ternura e agradecimento pelas tuas palavras no blog que me sabem sempre tão bem ler.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda um beijinho cheio de ternura e agradecimento pelas tuas palavras no meu blog que me sabem sempre tão bem ler.

"corrigi porque tinha engolido umas letrinhas, até a escrever estou malandra, hehe"

11:51 da tarde  
Blogger Xana said...

pois é!! e eu aqui a tua espera ontem!!!
Vais levar hoje, ai de ti se não animas....
eheheeh a minha praia põem -me louca!!!
Até já
tica

9:20 da manhã  
Blogger M. Céu said...

De vez em quando até faz bem passar assim um dia a vegetar no sofá... eu tambem tenho esses ataques de comer e depois sinto-me irritada por não ter controlado a gula... sim porque para mim é gula porque como mesmo sem ter fome.

Esperemos mesmo que o Sol venha depressa pk ando com um humor que niguem aguenta.

Beijos grandes

9:21 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Parece que o teu Rei sol ouviu o teu pedido. Bom dia para ti e aproveita ao máximo cada dia da tua vida.
Adorei a foto, adoro cães, adoro crianças e adoro-te eh..beijinhos, bom fim de semana.

9:34 da manhã  
Blogger MaLLu said...

Que desanimo!!!! Passar o dia a vegetar em frente à televisão não é assim tão mau... com umas sonecas pelo meio, uns petiscos :)
ANIMA-TE!!!
Bjs XXL,
R

10:15 da manhã  
Blogger Kitty said...

Eu acho que isso tem a ver com o mau tempo, hoje o sol já está a espreitar!
Bom fim de semana
Beijinho

11:48 da manhã  
Blogger ... said...

Sua gulosa! Com que então a empanturrar-se de comida em vez de aproveitar o feriadito?!? Hummmmm....
Deixa lá miguita, o FDS está à porta. Vê lá se compensas!
Beijo grande.
Bacokinha

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda!
O fim de semana está a porta, vais ver que vais aproveita-lo melhor, pois o solito está aí!!( pelo menos aki).Tambem é bom ficar de vez em quando a vegetar no sofá:)))

obrigada pelos teus miminhos no meu blog.

Tila

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiiii do Coração!

2:07 da tarde  
Blogger Norita said...

Por vezes um dia de prequiça não faz mal a ninguém. Bem nada de desanimar, quanto à ansiedade eu bem sei o que isso é também, sempre fui assim desde nova, os testes davam-me ansiedade, os exames, as consultas, os dias importantes, acho que vamos ter que viver lilando com a situação, não existe remédio.
Beijinho grande e bom fim de semana
norita30

4:38 da tarde  
Blogger 39 said...

Onde é que eu já vi este filme???? risos

Beijinhos e toca a programar-te para o FDS! ;)

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela força que me deste amiga! Também és muito especial...
Xi de Coração

3:59 da tarde  
Blogger Nina said...

Olha, princesa, deixa lá! Não fizeste nada e pronto!:)
Tb tens que descansar:)

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home