Qualquer dia

terça-feira, junho 20, 2006



Calma, muito calma. Agora sim, sem expectativas. Bem, sinto-me muito bem. Desta vez foi ao contrário, conforme o tempo passa a calma vai alojando-se em mim. Talvez por saber que é difícil acertar numa percentagem tão pequena, e qual o provável desfecho. Mas sem medo, sem tristeza, vou caindo em mim, e as fantasias diluem-se. Realmente é estranho, mas é a verdade, e com frontalidade espero o fim de mais esta etapa.

Li uma frase, no Livro de leio de momento, mais precisamente "Álvaro Cunhal - Íntimo e pessoal", de Miguel Carvalho, que me deixou a pensar, e que diz o seguinte: "A esperança pode ser um sentimento em relação a algo que não se confia que possa ser alcançado (...) A minha conduta é mais de convicção" 1998.

E eu fiquei a pensar que sempre tive esperança, e não convicção de que tu um dia irias chegar. Deveria sentir o contrário, mas não sinto.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

combination of circumstances make this has no desire or plan to sell or new offices and condos south of the Ross removal through a long, complicated possessed enough incriminating

9:23 da tarde  
Blogger Xana said...

Bolas rapariga!! Agora com esta é que me deste um nó.... e dos grandes!!
Não sei que te diga!!
eu estou aqui para o que precisares...sempre!!
beijos
tica

9:56 da tarde  
Blogger Kitty said...

Amiguinha... Isso tá complicadito!
Ou não?!
Beijinho grande

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais ter que me dar a receita do que andas a tomar miga!!!!
Quero ficar assim! Lol!!! Lol!!!
Xiiiiiiii de Coração!!!

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando é que nos encontramos no msn????
anaisabelramosg@iol.pt

11:30 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Vamos lá arrebitar!

Um beijinho grande!

9:10 da manhã  
Blogger Anaritababy said...

Olá.
Mas a menina está a portar-se muito mal com esses pensamentos. Nunca baixes os braços antes do tempo, se não correr como esperamos depois pensas nisso.
Boa sorte e muita convicção para dentro desse coração.
Bjos se quiseres falar no messeger estou em anaritababy@hotmail.com.

9:35 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Bom dia amiguinha. Vamos lá arrebitar. Eu sei que não é fácil mas vais ver que será desta vez que conseguirás alcançar o teu sonho.
Beijinhos,
Carla

9:42 da manhã  
Blogger Nina said...

Quando queremos mt alguma coisa e não temos a certeza de a conseguir, arranjamos estas defesas. Talvez seja melhor assim.Qualquer que seja o desfecho, encará-lo-emos com mais tranquilidade... ou não!
Amiga, eu estou aqui, se precisares!
Beijinhos

11:15 da manhã  
Blogger Xana said...

entonces?? onde andas tu??
bandonaste-me??? BUAAAAAA

12:08 da tarde  
Blogger cris said...

Tica estou no teu blog!!!

12:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pois...O q hei de escrever???? És tu e eu...ainda hoje dizia à Tica q não me quero entuasiasmar demais e q prefiro ter os pés bem assentes no chão em relação à hipótese de um dia poder (ou não) vir a engravidar. Enfim, vamos andando como podemos, não é?
Já vi q fizeste amigos novos na blogoesfera (refiro-me aos 2 primeiros comentários)!
Bjs grandes
Alexandra

12:24 da tarde  
Blogger Xana said...

não vou não!! ainda não decido porque não sei se me dão a 6º feira ou não!!!
so hoje é que sei!!!
sorry
anda meia perdida!!
beijos
tica

12:46 da tarde  
Blogger stardust said...

Oh Cris filha, então uma mulher anda desparecida e qdo aparece aqui tens um berlogue internacional??? Q é isto???

Adorei a tua frase, ela tem um significado que vai além das meras palavras q ali estão escrita, mas gostava que tu tivesses convicção...

Beijocas mori e guarda bem o anel

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então amiga, essa nostalgia não há meio de passar...vamos lá a ter convicçao e esperança pois um dia havemos de conseguir.

Um beijinho

Tila

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cris,

Espero q muito em breve a convicção chegue...

Mas acredita q a esperança é tão importante como a convicção.

O sonho vai realizar-se.

Bjs
Pi

4:45 da tarde  
Blogger Penélope said...

Amiga, uma grande abraço! Não desanimes, lá fora brilha um sol maravilhoso :)
Bjs

5:29 da tarde  
Blogger stardust said...

Srª Dª Cris por onde andaste???? Estive á tua espera!!!

Beijos

6:49 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Entendo que por vezes esse estado de espírito funciona como uma defesa contra eventuais desilusões. Mas sabes uma coisa? Acho que nunca resulta... acabamos sempre por ter esperanças... e sabes outra coisa? Ainda bem que assim é :)
Bjs XXXXL,
R

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home