Qualquer dia

segunda-feira, julho 10, 2006


Existem dias em que realmente percebemos que toma-mos as decisões certas, os passos certos. O tempo encarrega-se de nos mostrar que tinha-mos razão. E melhor que isso, é saber que sempre estives-te ao meu lado, contra tudo e contra todos. Como sempre és o meu herói, que me acompanha sempre, que me defende, mesmo quando as minhas decisões têm consequências que não são as melhores para ti. Mas mesmo assim, tu estás ao meu lado. Só me posso orgulhar de ti, como sempre fiel aos teus princípios, princípios de humanidade, de honestidade, de camaradagem. A minha admiração por ti começa aí, enquanto ser humano, único, e por isso, constato que a vida me brindou com a possibilidade de partilhar a vida contigo. E por isso sei que tenho uma sorte dos diabos!!!

.

15 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, um bj neomr e docinho!
Cláudia

8:58 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Isso é k é amor e cumplicidade!!!

Jinhos e optima semana

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho grande e boa semana.
Marisa

9:24 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

10:18 da tarde  
Blogger Nina said...

Tens mesmo muita sorte! Que ela continue para sempre:)
Beijinhos

11:31 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

é muito bom termos a pessoa certa ao nosso lado... não há nada melhor!!
Também fui brindada por essa sorte, já que ainda não fui brindada com mais nenhuma sinto-me muito feliz com esta.
Beijinhos de felicidade.

9:18 da manhã  
Blogger Norita said...

Beijinho grande e que esse amor e admiração continue por muitos, muitos anos.

9:30 da manhã  
Blogger stardust said...

Querida,

Nos momentos de grande provação é que conhecemos realmente as pessoas que nos rodeiam... Tu tens sorte, a tua cara metade está á altura da situação!

Eu tenho sorte porque a minha metade tmb está! Mas mtas de nós deixam ficar o casamento pelo caminho neste percurso sinuoso.

Beijocas

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto exactamente o mesmo!!! Somos muito abençoadas, não somos?!
Xi de coração

12:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Palavras para quê? Está tudo dito! Continuem assim, sempre unidos...
Beijocas
Alexandra

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá :)
Podes dar-me o teu mail?
Manda para raquelsbl@yahoo.com
Bjs XL

1:07 da tarde  
Blogger Docinho said...

É dessa sorte que tantas vezes falo... agora sei que me entendes ; )
Parabéns por seres capaz de o demonstrar assim!

Beijinhos apaixonados

1:25 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Um grande beijinho para ti...

2:43 da tarde  
Blogger tixa said...

E é tão bom termos ao nosso lado o nosso herói.
Bjs grandes

4:33 da tarde  
Blogger Xana said...

e tudo vale a pena, quando é feito a dois!!! sem vencedores e sem vencidos!!!
UM grande xii
tica

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home