Qualquer dia

quarta-feira, julho 05, 2006

Quando uma pequena cirurgia é adiada por causa de um jogo de futebol, eu fico a pensar ....
Pois bem, diga-se em abono da verdade que não era uma cirurgia urgente, era apenas uma pequena cirurgia de um familiar, que se encontrava marcada para hoje ás 18 horas. E eu, como já estava a contar com este adiamento, até tinha sugerido telefonar para a instituição hospitalar a confirmar a realização da cirurgia. Mas tão pouco foi necessário telefonar, porque o médico pessoalmente tratou de ligar. E aqui ele mereçe 2o pontos, uma vez que foi o próprio a falar com o paciente. Como é óbvio, também eu tenho uma vontade enorme de ver o jogo, um acontecimento que não temos oportunidade de assistir muitas vezes na nossa vida, por isso compreendo o médico, nem sequer pretende o presente post ser uma critica. Porém, não deixo de ficar pensativa, porque coloco a questão se este adiamento, nas mesmas circunstâncias, acontecia noutros países. A verdade é que eu gostaria muito que o nosso Portugal estivesse nas meias finais de outros campeonatos, como o campeonato da saúde, da educação, da erradicação da pobreza, etc. De qualquer forma FORÇA PORTUGAL, minha pátria ás vezes tão mal tratada. E que o adiamento pelo menos sirva para que os nossos Tugas nos encham mais uma vez de um enorme orgulho!

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Essa faz-me lembrar o caso da Claudia, em q atrasaram o resultado da beta dela, muito provavelmente pq estiveram a ver o futebol! É o País q temos...
E tu, estás melhorzita?
Beijinhos
Alexandra

4:25 da tarde  
Blogger Kitty said...

Não acho nada correcto, mesmo sendo o médico a falar com o paciente. Eu também trabalho na saúde e não deixaria de fazer nada para ver um jogo de futebol!
De qualquer maneira, torço pela nossa selecção!
Beijinho

4:26 da tarde  
Blogger stardust said...

Ora não sendo uma urgência... Os Srs Drs. tmb têm direito a ver o futebol!

Eu tmb concordo contigo, deviamos era ter tanto brio em outros aspectos fundamentais da nossa vida como temos no futebol, deveríamos mobilizar as nossas bandeiras por causas bem mais importantes do que o futebol: A saúde e a Educação, pontos vitais de qualquer nação...

Muito bem amiga, voltaste ao teu melhor estilo, já estava com saudaditas!

Beijocas

5:14 da tarde  
Blogger Docinho said...

Nem merece ser comentado... adiar uma cirurgia por causa de um jogo de futebol... não me parece nada profissional... mas é o que temos... é assim o nosso Portugal ; )
Ao menos venham os golos ; )))

Beijinhos em estágio ; )

5:16 da tarde  
Blogger Nina said...

Há coisas que eu não entendo, mas enfim, tb não vale a pena esforçar-me muito, pq elas não vão mudar mesmo.
Como estás, princesa?
Ando preocupada contigo.
beijinhos doces

5:30 da tarde  
Blogger Xana said...

tb concordo contigo deviamos estar nas finais de tanta coisa....Pena que as pessoas só se mobilizem nestas ocasiões (com a força que demonstram ui!! levavamos tudo a frente).. Eu ainda estou viva.... esta doeu muito!!! Até amanhã amiga...e welcome back!!
beijos
tica

10:29 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

OLá!
Parece que os tugas não levaram a melhor,no entanto não deixam de ser o nosso orgulho, já que em outras áreas será muito dificil para portugal.
Beijinho

9:40 da manhã  
Blogger Norita said...

Enfim, infelizmente o futebol é das poucas coisas que une Portugal, estou certa que noutro país isso não teria acontecido. Infelizmente também ainda não foi desta que vamos à final, mas Viva Portugal pois pelo menos em 4º lugar nós já estamos e é de louvar isso também.
Um beijinho grande para ti linda

9:42 da manhã  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Boa tarde, amiga.
Só passei aqui para te deixar um grande beijinho. Hoje estou triste pela nossa amiga Kitty, por isso, estou de poucas palavras.
Beijinhos.
Carla

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home