Qualquer dia

quinta-feira, julho 06, 2006



Eu sei que tenho mau perder, mesmo muito mau perder, mas como é que é possível que este treinador francês, hoje, ainda venha dizer que os nossos meninos mergulharam, que os nossos meninos no banco de suplentes foram provocadores. Pelo menos quando festejamos as nossas vitórias não andamos a queimar carros. E depois nós é que somos provocadores. Não é justo, nada disto é justo. Scolari amigo continua assim, brilhante, sem papas na língua. E não me venham agora falar mal do homem, que fez muito por todos nós. E como sempre, mesmo sem vitória, os nossos meninos deixaram-nos tremendamente orgulhosos. Mereciamos a vitória, mereciamos mais respeito, mas como diz o meu amigo Scolari, somos o patinho feio da europa. Eu sei que tenho mau perder, eu sei...

12 Comments:

Blogger Docinho said...

Não somos o patinho feio... somos um patinho que às vezes não consegue voar mais...
Olha só por causa de ontem... não como mais CROISSANTS ; ))
Sou italiana!!!

Beijinhos "al dente"

8:49 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amniga,
Não é ter um mau perder mas temos que nos sentir por aquilo que é nosso.
Muitos beijinhos fofinhos

9:05 da tarde  
Blogger Xana said...

LOL!!! Olha lá, temos poderes telepático ou que??? Be afraid, be very afraid!!! tou a ficar preocupada!!!! Quanto aquele nojo de equipa, e junto a eles os ingleses, é uma falta séria de cerebro o que andam a fazer ao puto.... era po-los todos na ilha e pegar fogo!!! Também tenho mau perder quando não há justiça!!!
beijos
tica

9:11 da tarde  
Blogger Norita said...

O problema nem é ser o patinho feio, o problema é sermos o parente pobre da Europa!!! Mas concordo contigo, temos motivos para estar orgulhosos quer da equipa quer do nosso Scolari. Há 40 anos que não faziamos feito semelhante e isso já para ficar de parabéns, aliás o Brasil que era o campeão do mundo não conseguiu chegar às meias finais. Agora é esperar pelo 3º lugar e que a Itália fique em 1º :)
Beijinhos

P.S - Mau perder é comigo mesma :)

9:33 da manhã  
Blogger Xana said...

onde andas minha douda??? SLB!!!SLB!!! PORTUGAL!!! PORTUGAL!! ITÀLIA!!ITÀLIA!!!

10:46 da manhã  
Blogger Nina said...

lol
Só passei para te deixar um beijinho. Espero que estejas bem melhor:)

11:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tá bem...concordo contigo!
Beijinhos e bom fim de semana
Alexandra

2:09 da tarde  
Blogger stardust said...

Somos um pequeno país... os jogos não se fazem so dentro dos relvados!

Beijocas minha querida bom fds p ti

2:47 da tarde  
Blogger Musa said...

Tens toda a razão!
Tb eu não poderia estar mais orgulhosa da nossa Selecção!
Viva Portugal!!!!
Beijinhos grandes,
Musa

3:09 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Espero que também tenhas um bom fim de semana.
Beijoquinhas fofinhas.
Carla

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui para te deixar um beijinho!!! Gostei muito da nossa conversa de hoje!!!!
Xi de coração!

7:14 da tarde  
Blogger X said...

Que imagem fabulosa... tenho dado cada "soco" em "água" para não dar em algumas pessoas que bem mereciam...! ;)

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home