Qualquer dia

sexta-feira, julho 21, 2006



É quando sinto o braço, pesado de amor, sob o meu corpo, que abro os olhos, e vejo que tudo faz sentido.

E então percebo que as dificuldades têm de ser surpreendidas por nós, e não nós por elas;

Que os medos têm de ser vividos com paixão, com garra, com vontade de serem ultrapassados, combatidos.

É o teu braço pesado de amor, que me embala no leito, que me amarra com tamanha vontade, que me faz sentir segura, protegida, até mesmo abençoada.

Esse braço, pesado de amor, que todos os dias, tenho junto ao meu corpo, e que me abraça ... e eu abraço .... muito...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um xi-coração muito apertadinho minha linda.
Bom fim de semana.
Marisa

11:32 da tarde  
Blogger Nina said...

Cada vez melhor e melhor:)
Linda!
beijinhos

11:59 da tarde  
Blogger Docinho said...

... e é assim que deve ser... um abraço forte todos os dias para lembrar o peso do amor...

Beijinhos com estrelas

PS obrigada pelas 4 folhas : )

1:03 da manhã  
Blogger Sónia e MI said...

Que saudades tenho eu, do meu.

1:23 da tarde  
Blogger M. Céu said...

:)
um beijo grande

5:07 da tarde  
Blogger mimi said...

Bom fim-de-semana!!!
:)))))

Beijoquinhas fofas

P.S Adoro a maneira como escreves! Em cada frase que escreves vejo que és uma pessoa muito doce e especial. Continua assim.

9:58 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Sei bem o k isso é... e sabe tao bem te-lo por perto nos momentos dificeis...

Jinhos

12:24 da manhã  
Blogger Nina said...

:)... ainda não me convenci que pode ser um pimpolho:)...um dia explico-te porquê:)
Pimpolho ou pimpolha, só terei a certeza qd fizer a amiocentese, que é anterior à eco das 20 semanas...que venha com muita, muita saúde, independemente do sexo:)
Beijinhos, linda!

9:52 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

é tão bom, não é?!
agora fiquei com saudades do meu "braço" e ele ainda há pouco tempo saiu!!!!
Beijinhos

9:22 da manhã  
Blogger Nina said...

lol...paranóias minhas! Já há algum tempo que aquela história do fio e da agulha(conheces?) dá menina e menino a seguir. Fui-me convencendo de que era verdade!lol.
Na verdade, o ano passado, alguém me fez e deu apenas um rapazinho!lol...queres ver que era verdade?Não interessa! Sempre quis ter 2 ou 3 filhos, mas quem dera a muita gente a felicidade de um, apenas, não é querida?
Nunca ficaria triste, porque durante os últimos anos já pensava que só mimaria os meus sobrinhos e os filhos das minhas amigas...
Mas que esta história do fio me intriga, lá isso intriga!lol...diz lá que não sou maluquinha?
Jinhos, amiga!
Tens escrito poemas tão lindos e sentidos:)

11:15 da manhã  
Blogger Norita said...

Lindo, lindo...
Beijinhos grandes e boa semana

11:21 da manhã  
Blogger Amor de Mãe said...

Vim dar-te um beijinho...

Tem uma optima semana

12:37 da tarde  
Blogger X said...

Braço, pesado de amor... que imagem linda! Não a image que colocaste, mas a que me fizeste surgir no meu imaginário. Linda mesmo!

Nunca tinha pensado assim acerca de um abraço. Gosto tanto de chegar aqui e ser surpreendida :)

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home