Qualquer dia

terça-feira, julho 18, 2006



Nesta altura navego num mar calmo. Tão calmo. Num mar onde não sinto a tua falta. Num mar em que me lembro de ti, mas onde me apetece mergulhar em mim, em nós, sem ti. Desfrutar da água calma, das pequenas ondas, sem sobressaltos, sem expectativas, na procura de outras conchas, de outros búzios. Nadar, boiar, sem criar expectativas que me fazem ir ao fundo do fundo. Não me esqueçi de ti, nunca me esqueçerei, mas agora, não sinto a mágoa da tua ausência.

.

9 Comments:

Blogger Nina said...

Os teus textos estão cada vez mais poéticos e sentidos! São lindos, como te imagino a ti:)
Beijinhos, querida...é bom ler esta paz de que falas

8:48 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Olá amiga, espero que te animes. Vá, o nosso dia há-de chegar.
Beijinhos

9:58 da manhã  
Blogger amiguita said...

E há-de chegar no meio da serenidade, da calma em que vives, a tua estrelinha.

Beijinhos

12:06 da tarde  
Blogger Norita said...

Antes de tudo muitos parabéns pois escreves muito bem, os teus textos são bonitos, sentidos e até poéticos. Vais ver que esse "qualquer dia" vai chegar depressa. Beijinhos grandes

12:58 da tarde  
Blogger Docinho said...

Deixa-te navegar assim sem rumo... a boiar... vais ver que talvez assim, acabes por encontrar o teu porto... o teu destino... suavemente... sem ansiedade!

beijinhos à deriva

1:12 da tarde  
Blogger stardust said...

Querida,

É bem verdade que depois da tempestade vem sempre a bonança, aproveita-a e carrega as tuas baterias.

Enjoy the moment...

Um beijinho do tamanho do mundo e obrigada pelo teu imenso carinho.

2:00 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Nem tenho palavras... esta muito sentido...

Jinhos

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo!!!

Beijokas
Tila

8:36 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Vais ver..quando dermos por isso..xarammm estamos na maternidade de perna aberta e despejar os putos :P
Anima-te
Muitas Bjokax

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home