Qualquer dia

segunda-feira, julho 17, 2006



Um Domingo perfeito. Um dia como eu gosto. Rodeada por aqueles que amo. Juntos como eu quero. Sempre. A família. A minha família, que eu protejo, e onde me sinto protegida. Eu, o L., os meus pais, os meus sogros, os meus cunhados, e o mais que tudo, o nosso sobrinho. Um dia quente, tal como eu prefiro. Bons petiscos. Uma casa nova (dos meus cunhados) para festejar. E ... uma piscina ... de crianças, onde nos enfiamos eu, o L. e o Leonardo. Onde chapinhamos, muito, onde nos refrescamos. Foi bom, bem bom. Umas mangueiradas á mistura. Muito riso. Só faltavam mesmo os meus avozinhos. E foi um Domingo perfeito. Perfeito foi o meu Domingo.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá linda, dias assim é que nós precisamos...dias que nos façam rir, rir muito, voltar a rir, e rir no fim.

Beijokas
Tila

10:20 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

K bom querida!!!!Nao ha nada como umas gargalhadas para afastar as tristezas e os medos... e estar com kem amamos e nos amam...
Eu k ja nem sei o k isso é...
Fico tao feliz por ti!!!!!!!!!

Jinhos

11:44 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Um beijo linda..o meu domingo tb foi perfeito..é tão bom não é?

9:33 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Olá querida amiga. Fico feliz por ti. Ainda existem coisas q nos fazem sorrir e isso é muito bom.
Ainda bem q és feliz.
Bjoca

9:48 da manhã  
Blogger Norita said...

Realmente é desses pequenos momentos que se faz a vida, são tão bons e sabem tão bem, eu adoro.
Um beijinho grande

9:48 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Que dia bem passado! Há dias assim ... em que tudo parece perfeito!

Beijos frescos

11:04 da manhã  
Blogger X said...

Olha que doçura de Domingo!!! :)

O meu também foi bom: passeio na praia de manhã, almoço com os sogros, tarde à conversa com sogros e pais numa esplanada fresquinha e jantar com pais à noite.

Nada de piscinas e casas novas :( faltou isso! ;)

11:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Tão lindo cris...os teus posts andam mesmo inspirados :-)

Um beijinho grande
Alexandra

11:21 da manhã  
Blogger Docinho said...

Perfeito e gosto de te ver assim... perfeita!

: )

Beijinhos perfeitos para ti

11:37 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

São tão bons esses dias... tão perfeitos...
Beijinhos

11:59 da manhã  
Blogger Lília said...

É tão bom estar com aqueles que realmente são importantes para nós. Até podemos fazer a coisa mais banal que tudo parece realmente bom e de qualidade.

Um grande beijinho,
Lita

12:25 da tarde  
Blogger tixa said...

Pareceu-me bem sim senhora, um domingo perfeito e esses dias fazem tão bem à alma.
O R. tinha um gato como era a tua gata, é um dos nossos medos para além da alergia dele.
Bjs enormes

2:31 da tarde  
Blogger stardust said...

Belo Domingo, sem dúvida!

O meu não foi tão inspirado.

Beijocas

3:04 da tarde  
Blogger Nina said...

Beijinhos,amiga:)

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home