Qualquer dia

sexta-feira, julho 21, 2006


Minha amiga Pó de Estrela

Colhi este trevo para ti,

Para te acompanhar nesta viagem,

Para te proteger de todo o mal,

Para te aconchegar com o meu carinho,

Para que possas sentir a minha ternura, que apesar de longe, está tão perto e tão presente.

Fico á espera de boas notícias, para que possa brindar este dia.



Amiga Kitty

Que este trevo da sorte seja também extensível a ti.

E que o dia de hoje seja lembrado para todo o sempre na tua memoria.

Fico também á espera da tua notícia para alegrar o meu dia.


Termino com o desejo de que seja um dia recheado de sorrisos ....
.
.

8 Comments:

Blogger amiguita said...

Pelos vistos essas amigas estão a precisar de energia positiva, fica aqui um beijinho grande para ti e para elas.

Beijinhos

11:01 da manhã  
Blogger Pedro said...

Um sorriso para o teu dia!!

++--**//

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga espero que estes dia se torne muito especial para as duas.
Beijinhos grandes.
Marisa

12:02 da tarde  
Blogger Docinho said...

Posso ficar com uma folhinha para mim... o meu caminho está a construir-se também... todos os dias um pouquinho...
Assim também fico protegida...

Beijinhos a olhar em frente

1:26 da tarde  
Blogger Norita said...

Boa sorte para ambas. Para ti um beijinho grande e votos de um excelente fim de semana.

2:44 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
estamos todos a torcer pela nossa menina.
Espero que o vento nostraga boas notícias.
Quanto a ti venho-te desejar um óptimo fim de semana.
Muitos beijinhos.
Carla

3:23 da tarde  
Blogger stardust said...

Minha querida,

Obrigada pelo teu carinho, cá estou, ainda que dorida, contente.

Tive a visita do meu anjo da guarda, sei que as coisas correram dentro do previsto. 13 ovinhos. Agora não depende da ciência, depende da natureza... Amanhã saberei se fundiram ou não.

A nossa Kitty infelizmente não teve muita sorte, mas da próxima com certeza vai correr melhor.

És uma querida!

Muitos beijinhos para ti

3:46 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:)

Sorte para todas...

Jinhos e optimo fim de semana...

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home