Qualquer dia

terça-feira, julho 25, 2006



Nem sempre eu me encontro tranquila. Ao contrário do que possam pensar. Aliás, nem me considero tão pouco uma pessoa tranquila. Mas a verdade, é que quando não te tento alcançar a minha vida corre mais tranquilamente, sem desespero, sem picos de humor, e amor.... Vivo melhor quando não te procuro. Que estranho. O que mais quero, e a tentativa de o alcançar, faz-me viver de uma outra forma, com pensamentos que não me largam e que muito menos me acalmam e sossegam. Assim, como estou neste momento, queria estar sempre. Mas não consigo, porque simplesmente a minha busca ainda não terminou, nem sei quando irá terminar. Talvez um dia ... quando sinta que não vens ao meu encontro ...

8 Comments:

Blogger stardust said...

Oh queriducha,

Eu ontem tmb não consegui afixar nada... Os blogs estavam todos birutas.

Olha como correu aquilo? Espero q tenha corrido pelo melhor.

Tu andas uma verdadeira poeta ultimamente, escreve uns textos tão profundos e tão lindos q eu até fico entalada.

Beijocas boas

10:48 da manhã  
Blogger Amor de Mãe said...

Nao digas isso nem a brincar!!
A tua busca vai acabar qd conseguires alcancar!!

Tem fe!!

Jinhos

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensa que já falta pouco, que estás quase a alcançar o teu sonho, alimenta-te de esperanças e vais ver que tudo se torna mais fácil.
Beijinhos minha linda, tudo de bom para ti.
Marisa

4:09 da tarde  
Blogger Xana said...

Cada vez me tocas mais, sabias??
tenho saudades tuas!!
beijos
tica

4:28 da tarde  
Blogger Nina said...

Estava a gostar tanto de te ler, linda, mas terminaste com uma frase tão pessimista!
Embora não passe pelo que tu passas, entendo o teu sofrimento e a descrença que, naturalmente, aparece em alguns momentos,contudo continuo a acreditar que o teu bebé anda meio perdido e que te vai encontrar:)...mais uma das minhas teorias:)
Gosto mt de ti e de tudo o que escreves, pessimista ou não:)
Beijinhos

4:33 da tarde  
Blogger Norita said...

É bonito ver como escreves. Quanto ao que procuras estou certa que o vais encontrar, pode demorar, mas esse dia vai chegar.
Beijinhos grandes

5:10 da tarde  
Blogger Docinho said...

Se calhar tens de deixar de procurar par encontrar... se calhar é melhor esquecer para ganhar... se calhar é mais fácil falar apenas... como eu faço...
Estou aqui, junto à tua luta... e vou sorrir contigo no dia da tua vitória!

Beijinhos Amigos

5:36 da tarde  
Blogger Mocas said...

compreendo-te bem. um beijinho muito grande cheio de esperança.

:)

7:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home