Qualquer dia

sexta-feira, julho 28, 2006



Acordei. Com o corpo cansado. Os olhos custavam a abrir. Mas sorria. Não sei porquê. Talvez tivesse sonhado. Não sei. Nem sequer me lembro. Mas, apesar do cansaço do corpo, a primeira ideia que surgiu foi de que era sexta feira. E fiquei mais disposta a movimentar o corpo. Finalmente é sexta feira. E, por pensar nisso fiquei mais fresca. Pensei na praia, em mim, em ti, a areia, o mar, as ondas ... o descanso... o sossego... o não pensar em nada. Sempre gostei das sextas feiras.

O dia já está quase passado. O trabalho já quase todo feito. Que bom. É sexta feira. Daqui a pouco rumo ao meu abrigo. Sem nada planeado. Mas eu gosto assim.

11 Comments:

Blogger M. Céu said...

Isso é que é gostar da sexta-feira! LOL Eu acordei a querer que fosse sábado! LOL

Bom fim de semana !!! Aproveita bem todos os seus 172.800 segundos!!

Beijos

5:06 da tarde  
Blogger Norita said...

Eu também adoro as sextas-feiras. Aproveita bastante esse fim de semana. Mil beijinhos

5:29 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

K love à sexta-feira!!!!Mas kem nao o tem?Eheheh

Descnasa muito no fds, diverte-te, relaxa...
A sexta-feira esta quase a acabar...

Jinhos e optimo fim de semana

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda bom fim de semana, aproveita para namorar :))
Beijinhos grandes.
Marisa

6:26 da tarde  
Blogger Docinho said...

É bom quando não há planos... geralmente temos sempre boas supresas ; )

Beijinhos de fds

7:14 da tarde  
Blogger Kitty said...

Bom fim de semana!
Beijinho

7:39 da tarde  
Blogger stardust said...

Amorzinho,

goza bem esse fds com o teu L, que bem merecem!

Eu, por cá, vou gozar muitos os calos de estar deitada...

Beijocas

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga passei par te desejar um bom fim de semana uma grande beikoca e um xi coração bem apertadinho:)

9:47 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal said...

E amanha já é segunda..outra vez!!
Bjokax Grandes

4:19 da tarde  
Blogger Mamã said...

Melhor que as sextas feiras só mente os Sabados. eheh
Bjs

9:53 da tarde  
Blogger Nina said...

:)
Posso passar uns dias sem te visitar, mas tenho mm que ler tudo, porque adoro ler-te:)

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home