Qualquer dia

quarta-feira, agosto 02, 2006



Ontém lá fui comprar uma prendinha para a Margarida, que nasceu a semana passada. Ainda me falta comprar para o Duarte, que deve estar prestes a nascer. E ainda ... me falta comprar a prenda para os meus lindos primos gémeos, a Martinha e o Dioguinho, que fazem um ano, no próximo dia sete de Agosto. Confesso que não me dou muito bem com lojas com coisas para crianças. Primeiro de tudo porque fico atrofiada, completamente atrofiada, mil ideias esvoaçam pela minha mente, e penso, como é óbvio, que dificilmente irei entrar numa loja dessas para comprar alguma coisa para nós. Em segundo lugar, e como não sou mãe, não percebo nada de números, tipo de tecidos, o que é bom, o que é mau, aquilo para mim é tudo uma enorme confusão. Em terceiro e último lugar, chega a porra da conta!!! Caramba, como é que coisas tão "piquenas" custam tanto! Assim, não há carteira que aguente!

14 Comments:

Blogger Barriguita said...

olha que eu bato-te! então que desânimo é esse que te leva a dizer que dificilmente terás de entrar numa loja dessas??? de certeza que vais entrar, e no fim a conta será ainda maior, mas vais sorrir e pagar tudo muito feliz!
entendo o que sentes. comprar coisinhas para as crianças dos outros leva-nos sempre a pensar que nunca mais chega o dia em que vamos poder comprar para o/a nosso/a. Mas não podemos desanimar e nunca perder a fé!
beijinhos(com muito ânimo!)

11:39 da manhã  
Blogger Amor de Mãe said...

Pois sao muito caras... depende das lojas, mas no geral, e comprando roupinha de qualidade pk os bebes nao devem vestir qq coisa, é um estouro!!lol

Nao penses assim amiga... tens k pensar positivo para atrair coisas boas... em breve seras mae... e nisso k tens de pensar...

Jinhs

11:45 da manhã  
Blogger Musa said...

Ai, amiga, e eu já senti isso na pele!
Mas minha querida, vais ver que muito mais cedo do que aquilo que esperas vais entrar numa dessas lojas para comprar roupinhas para a tua casa, e nem vais acreditar! Foi o que me aconteceu este FDS e ainda nem estou em mim...
Beijinhos mto grandes,
Musa

12:17 da tarde  
Blogger Nina said...

lol!
Vai-te habituando, tonta! E deixa essas ideias pessimistas de lado!
Mostra o teu lindo sorriso e sorri para a vida, para as lojas de bebés e até para a conta!lol...Esse sorriso vai ser recompensado, tenho a certeza!
Xi coração, poetiza linda!

1:07 da tarde  
Blogger Docinho said...

Quem disse que não vais entrar? quem disse?
eu não ouvi nada... nada mesmo!
Tens de acreditar... por ti... para que um dia tenhas de escolher coisas para o teu bebé!


beijinhos a dar tau tau

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cris,
efectivamente existem alturas que nos custa entrar nas lojas de crianças, mas tens que ACREDITAR, TER FÉ, E CONVICÇAO, pois um dia havemos de ser nós air comprar essas coizinhas todas para os nossos filhotes, e ai...apesar da conta parecer grande, vais sentir-te FELIZ.

Deixo-te um grande beijinho e pensamento positivo.

2:21 da tarde  
Blogger stardust said...

É verdade amiga,

nós delapidamos o património familiar a comprar prendas para a canalha dos outros...

Mas um dia havemos de ser nós!!!

Beijocas

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga um beijinho e um xi coração bem apertadinho:)

7:22 da tarde  
Blogger Xana said...

tb eu amiga!! compro sempre tudo trocado!! as contas doem a valer doem.... Mas havemos de ser experts tu vais ver!!!

10:37 da tarde  
Blogger R&L said...

Um dia hás de ir a essa mesma loja comprar roupa para os teus gémeos ou quem sabe trigémeos ;0)

Beijos

8:07 da manhã  
Blogger Nina said...

:)Linda!

9:09 da manhã  
Blogger Joana said...

Esses pensamentos não ajudam nada!! uma amiga minha, toda adicta das "energias" e da força de pensamentos, está me sempre a dizerq q quando queremos muito uma coisa , temos que imagina.-la omo se estivesse a acontecer. Uma vez quando fui a uma entrevista de trabalho, ela disse-me, qd entrares no escritório imagina-te lá trabalhar e assim foi e fiquei! Por isso, Cris, toca a imaginar com muita força que vais entrar nas lojas para comprar coisas para o teu bebe, toca a imaginar te com ele nos braços, toca a imaginar ... que ele chegou! Tenhoa certeza q esse dia vai chegar! bj

9:51 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Bem, espero q os teus comentários sejam só para teres os nossos miminhos. Deixa-te disso. Um dia hás-de gostar de entrar nessas lojinhas. Bjs

10:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Antes de mais queria dizer-te q não gosto nada de te ver desanimada com o facto de ainda não teres sido mãe. Em segundo lugar, o stress de comprar coisas para os filhos dos outros, por não saber nada de números, tecidos e afins não é só teu. Acredita q eu faço cada figurinha de ursa qd vou às lojas e pergunto às meninas se certo tamanho dá para certa idade e elas me respondem com ar de q eu devo ter algum problema por não saber coisas óbvias... enfim! E em terceiro lugar, realmente pq é q as coisas pequeninas custam uma pipa de massa?

Beijinhos
Alexandra

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home