Qualquer dia

quinta-feira, agosto 03, 2006



Hoje já é quinta feira e, em princípio, irei de férias na próxima quarta feira. Ainda sem certezas, ainda sem destino, mas tenho a convicção que me vão saber muito bem. Mesmo que fique em casa, tenho a sorte de ter a praia a 10 minutos de distância. Ou seja, lá irei eu para a minha praia da Fonte da Telha. De qualquer forma, se me fartar da minha praia, sempre posso ir para Sesimbra, que é aqui ao lado, comer um bom peixinho grelhado, ou então para as maravilhosas praias da Arrábida, também aqui perto, dando um salto a Setúbal para comer o saboroso choco frito. Porém, pode ser que de um pulo ao Algarve, reinado dos "Bifes" nesta altura do ano. Seja como for, e tal como me disse ontém a minha amiga Pó de Estrela, nota-se que ando muito cansada, e por isso, são umas férias muito merecidas. Agora já falta pouco ... vamos lá ver se os planos não mudam até lá!

14 Comments:

Blogger Lebasiana said...

Espero que te divirtas muito nessas ferias amiga... tu mereces tudo de bom!!!!
Estava cheia de saudades tuas!!!!
Beijinhos!!!!

10:51 da manhã  
Blogger Nina said...

Se os planos mudarem, que sejam ainda melhores do que os que já tens:)
Beijinhos, princesa!
P.S: adoro ir a Setúbal papar peixinho grelhado:)Humm!

11:04 da manhã  
Blogger R. said...

Essas praias são bem boas. Também gosto muito e também as frequento, principalmente o Meco e a Arrábida. Mas também gosto muito da costa de Troia.
Subscrevo igualmente o bom peixe de Sesimbra e o choco frito de Setúbal (que também tem bom peixe assado).
Parece que andamos pelos mesmos lugares, será que já nos cruzámos?
Boas férias!
mil beijos
P.S. Obrigada pelo teu post no meu blog.

11:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Espero q tenhas umas férias excelentes! Qualquer uma das hipóteses q colocáste é boa. Pena tenho eu de não voltar tão cedo a Sesimbra e à Arrábida...gostei tanto!
Beijinhos e vê lá se te divertes!
Alexandra

11:19 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Hummm, um peixinho greladito agora até ia, ou então aquele camarão de Sesimbra maravilhoso!
Muitas Bjokax

12:38 da tarde  
Blogger Penélope said...

Boas férias!
Bjs

2:23 da tarde  
Blogger Docinho said...

A melhor parte de não fazer grandes planos é que geralmente a "última hora" sabe sempre a supresa ; )
Também vou... já no sábado ; )))
Ai que bom!!!! Férias!!!

beijinhos a sonhar

2:44 da tarde  
Blogger Dina said...

boas férias. as minhas tambem serão em casa, irei tentar descobrir alguma praia aqui no algarve onde se consiga colocar uma toalha, e onde não se ouça demasiado barulho que é o que eu detesto. conto ir bem pela manha para a Quinta do Lago com uma amiga que tambem vai estar de ferias. o maridão só terá uma semanita.

3:00 da tarde  
Blogger stardust said...

Que boas férias??? Ainda antes disso vamos dar á lingua as duas!!!

Mas que precisas delas precisas!

Beijocas

4:07 da tarde  
Blogger Barriguita said...

parece mentira, mas não conheço as prais de sesimbra nem da arrabida.
de qualquer forma, espero que te divirtas muito e que aproveites para descansar.
beijinhos

6:38 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, as férias sabem sempre mt bem, seja aonda forem, Aproveita-as bem!
Bjs docinhos
Cláudia

8:45 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Boas férias e aproveita para descansar muito e aliviar a pressão!

Beijos grandes

10:05 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Tu estas a merecer essas ferias...
Aproveita-as ao maximo e namora mt, diverte-te mt...

Jinhos

10:13 da tarde  
Blogger Xana said...

Aiai amiga!! ainda agora cheguei e ja tive vontade de ir outra vez... tenho sido uma desnaturada...mas isto de espreitar os cantos 5 minutos por dia e o que dá!!!
beijos
tica

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home