Qualquer dia

domingo, agosto 06, 2006

A convite de duas meninas, Bernardina e Anokax, aqui vai a resposta ao Desafio Pepino dos 4:

Empregos que já tive:
Sempre o mesmo, enquanto profissional liberal, mas;
- Já trabalhei numa Sociedade;
- Sozinha em casa;
- Actualmente, num novo escritório com mais um Colega;

Filmes que não me canso de assistir:
- Crash;
- Match Point;
- Amar em Nova Iorque;
- Grandes Esperanças;

Programas de tv que não perco (que tento não perder, essa é que é a verdade):
- E.R. (Serviço de Urgências), a melhor série de sempre;
- O sexo e a cidade;
- Gato Fedorento;
- Herman;

Livros que recomendo:
- Como água para chocolate;
- O meu país inventado, de Isabel Allende;
- Fazes-me falta, de Inês Pedrosa;
- Fica comigo esta noite, de Inês Pedrosa;

Lugares onde vivi:
- Sempre no concelho do Seixal.

Alguns lugares onde já estive:
- Fortaleza;
- Estado do Rio Grande do sul;
- Cuba;
- Paris.

Comidas preferidas:
- Bacalhau com natas;
- Bacalhau á brás;
- Picanha;
- Empadão de carne.
Atenção: Tudo feito pela minha mãe!!!!

Músicas favoritas:
Como não consigo escolher as músicas, porque são muitas, resolvi escolher 4 dos meus músicos preferidos.
- Caetano Veloso;
- Rui Veloso;
- Marisa Monte;
- Jorge Palma.
Esta foi sem dúvida a pergunta que mais me custou responder, porque são muitas, muitas mesmo as minhas opções de escolha.

Lugares onde gostaria de estar neste momento:
- Itália, que ainda não conheço;
- Cuba, que já conheço, e por isso mesmo;
- Argentina, a minha viagem de sonho;
- Na maternidade a dar á luz!

Passo o desafio a:
- Tica;
- Stardust;
- Nina;
- Bacokinha.

14 Comments:

Blogger Xana said...

oh pá!! o ke tu me arranjas!!LOL
Prometo responder brevemente (ainda não consegui ver os blogs todos desde que vim de férias!!)
beijos
tica

3:07 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

6:35 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:)

A tua mae deve ser uma optima cozinheira!!!Esses tb sao os meus pratos favoritos...
;)

Jinhos e optima semana

10:04 da tarde  
Blogger Nina said...

Lol!
Será que não consigo mesmo escapar a este desafio?lol...
Eu prometo que respondo, não tarda!
Sabias que gosto muito de ti?
Xi coração!

10:54 da tarde  
Blogger Nina said...

Esquecia-me de te dizer que me emocionaste quando disseste que gostarias de estar numa maternidade a dar à luz!Simplesmente lindo!

10:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiga linda..

Antes demais - tenho a certeza que vais escrever um posto igual ao meu!!:)))

E VAIS ESTAR NUM AMATERNIDADE A DAR MUITAS LUZES HIHI

Um grande beijo

yami

10:17 da manhã  
Blogger Joana said...

que coincidência, este fim-de-semana que estive sem o Vicente, resolvi por os filmes em dia, vi : amar em Ny e como água para chocolate! MARAVILHOSOS!!

12:52 da tarde  
Blogger ... said...

aI, AI, AI, AI... Huummm é hoje que vou ser despedida com esta brincadeira! Mas eu vou-te pedir contas, ai isso vou!!!

Beijos
Bacokinha

1:38 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Vim desejar-te uma optima semana!!

Jinhos

4:00 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Opah, de preferencia que já tivesses dado á luz nera? era sinal que tinhas já uma coisinha linda nos braços :)
Muitas Bjokax

4:19 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Passei aqui para te deixar um grande beijinho muito fofinho e um grande e apertadinho xi-coraçao.
Carla

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,
Foi bom teres feito este desafio assim fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor.
Beijinhos grandes.
Marisa

1:03 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Passei cá para deixar um beijinho.

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui deixar-te um beijinho:)

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home