Qualquer dia

domingo, outubro 15, 2006


O Porto recebeu-me com o sol e o calor.
Só hoje o dia amanheceu mais triste, talvez com a certeza de que parto dentro de umas breves horas.

Contemplo a cidade, tão diferente da minha amada Lisboa, mas igualmente bela, mas de uma outra forma, de um outro jeito.

O encontro com as duas adoçou esta viagem. Tal como eu as imaginava. Doces, muito doces. Estava à tanto tempo à espera deste "re"encontro.

O Porto passou a ser ainda mais "sentido", mais "belo e sombrio".

.

12 Comments:

Blogger Co(S)mic Gal said...

:P
Não conheço mas tou a pensar em ir ver um dia destes..
Jinhus e Aproveita

6:56 da tarde  
Blogger Nina said...

Oh!Estiveste aqui!
Como eu gostaria de te ter conhecido, mas entendo que essas doces pessoas de quem falas sejam uma prioridade:)
Como estás, minha querida?
Fazes falta por aqui...a ternura que emana dos teus textos faz falta por aqui!
Será que voltaste para ficar?Fica!
Beijinhos doces

8:21 da manhã  
Blogger Dina said...

Linda finalmente de volta com um texto nostalgico...mas cheio de amor...dá para sentir!
Não voltes a partir, tambem me fazes falta.

9:18 da manhã  
Blogger tixa said...

Estiveste cá?
Espero que tenhas gostado e que a minha cidade te tenha dado um novo alento. Cá fico à espera do teu regresso, sinto muita a tua falta.
Bjs grandes

12:24 da tarde  
Blogger Docinho said...

Hum... o porto tem um encanto diferente... criei boas amizades lá...
Ainda bem que voltaste um pouco... gosto de saber de ti...

um dia, podíamos combinar qq coisa...

Beijos lisboetas

12:31 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Linda, estiveste no Porto? Vivi la tao pertinho antes de vir para ca...
Ainda bem k o encontro com essas pessoas te alegrou e adoçou a tua ida ao norte...
K saudades amiga... vieste para ficar?
Espero k sim...

Jinhos e optima semana

http://sonharealizar.blogspot.com

1:19 da tarde  
Blogger Kitty said...

Boa semana (dentro do possível...)
Beijinho doce

2:45 da tarde  
Blogger Norita said...

Um beijinho grande e boa semana.
O ambiente não é dos melhores, esta vida tem sido tão cruel com as meninas da blogesfera... Muita força para ti linda.

3:00 da tarde  
Blogger stardust said...

Ai amiga,

Depois do nosso encontro, queria tanto escrever sobre todas as emoções que me despertou o nosso tão esperado encontro...

Infelizmente, antes de ter tempo de o fazer fui esmagada pela triste notícia que já conheces, e tudo o resto ficou de súbito obscurecido...

Adorei ter-te conhecido, adorei ter falado contigo, e adorei a empatia que de imediato se estabeleceu entre nós como se fôssemos amigas de toda a vida.

Beijinhos grandes para ti minha querida!

3:21 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
A cidade onde ia nascendo.
Gostei mto deste texto.
beijinhos querida e obrigado pelo carinho todo q me tens deixado.

3:28 da tarde  
Blogger Smas said...

Porto, cidade linda!
Bjs

5:17 da tarde  
Blogger Joana said...

Querida Amiga, voltaste! Posso tratar por amiga? é que ha pessoas que sinto que são especiais... Andas mais animada? um beijinho, Joana

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home