Qualquer dia

quinta-feira, setembro 21, 2006



Sem grande vontade, ontém lá marquei nova estimulação.

Amanhã começo de novo com as injecções.

A consulta e a respectiva ecografia já estão marcadas para dia 29.

Mais uma vez parto para um caminho que me pareçe não ser o correcto.

É a sétima tentativa de estimulação, onde só três funcionaram até ao momento, mas também sem o resultado desejado...

Como um desenho animado cumpro as instruções dadas pelos médicos.

Contudo, acho que este não é o caminho, e não entendo como eles, médicos, não entendem também.

Mas tenho de esperar, a minha FIV apenas será realizada daqui a um ano.

As famosas listas de espera.

Enquanto isso, tenho a sensação que ando a brincar aos médicos.

Tomará que não tenha razão.

24 Comments:

Blogger tixa said...

Então? Não estejas assim, sei que é fácil falar, que nem imagino pelo que tens passado, mas tens de pensar positivo, porque isso tb ajuda.
Ua sugestão: e se fosses a outro médico comtodo o teu processo? E se fosse no privado? Sei que é caro, mas não tens listas de espera.
Desejo que tudo corra bem, mesmo!
Bjs grandes grandes

10:44 da manhã  
Blogger Dina said...

Olha nem sei o que te diga...eu perdi dois anos num hospital publico e estou arrependida!
Mas os tratamentos do privado são caros e sei que nem todos temos possibilidades. eu tenho feito esforços incalculáveis para o conseguir fazer. Mas as duvidas assaltam-nos sempre ...até no privado. boa sorte. Quem sabe não é desta.

11:10 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Bom à parte do sem vontade é que não gostei...tens de acreditar linda.

Pensa é desta vez que mereces que é o teu sonho que tens direito a ele, eu vou estar a fazer força para que aconteça, queria tanto ter uma novo sobrinho da net...um bébé novo vá lá acredita

11:12 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Olha que eu também acho que às vezes os médicos estão errados! Andei 2 anos a perder tempo e sem resultados, mas temos de confiar que eles sabem o que fazem! Será qe não podes experimentar um particular? Nem que seja só para saberes qse estás no caminho certo!

Beijocas grandes

11:12 da manhã  
Blogger Penélope said...

Não, não andas a brincar aos médicos; se os médicos decidiram seguir esse caminho é porque existem fortes hipóteses de engravidares através dessas estimulações – tenho a certeza que não te estão a ocupar tempo, saúde, €, esperando pela fiv.
Cabeça para cima, muito boa sorte para esta estimulação – à 7.º é que é!

11:15 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Ninguém nos disse q era fácil. Cabe-nos a nós ser suficientemente fortes e pacientes para aguentar este caminho tortuoso, mas q a algum paraíso nos vai levar. Amiga, a força de q necessitamos encontra-se dentro de nós, compete-nos explorá-la, saber exactamente onde a encontrar, mas acredita q está dentro de nós. A mente comanda o corpo. Por isso, liberta-te desse pessimismo, não somos vítimas, somos somente alguém que tem de lutar para ter um filho. Se tentares consegues, tens todas as condições para te tornares numa pessoa optimista e sem receios. Bjinhos
Marta

11:30 da manhã  
Blogger R. said...

Tomara que não tenhas, tomara que, para esta situação, a razão te tenha abandonado e que a opinião dos médicos seja a certa.
Mas agora que vais começar tens de acreditar! Eu acredito contigo!
beijocas

11:49 da manhã  
Blogger Docinho said...

Querida...
o desânimo não é bom amigo do sucesso... toca a ver as coisas positivamente... quem disse que estava longe o teu sonho... tens de acreditar... olha à tua volta... os casos de sucesso que têm acontecido... os milagres do amor... da força!

Boa sorte... vais ver que a estrelinha brilhará...

Sei que é fácil falar e se fosse eu estaria cm tu... mas n posso deixar-te ir assim... sem esperança!

beijos doces

12:14 da tarde  
Blogger Mim said...

Olá.
Vistei agora o teu espaço e "não gostei" desse teu pessimismo.

Uma amiga minha andou 7 anos a tentar, fez todos os tratamentos e mais alguns e nada, até que no ano passado atraves de uma FIV veio uma linda menina.

Não percas a esperança NUNCA. Força.

Beijinhos

p.s- se ela te puder ajudar com alguma informação manda-me um mail.

12:19 da tarde  
Blogger Joana said...

Oh doce Cris! fico tão cinzenta qd passo aqui e vejo post destes... Não quero q estejas assim, acima de tudo, quero acreditar q existem milagres e que tu vais conseguir um rapidinho! beijinhos! Joana

12:43 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida...
Que é isto... Este desânimo todo... Eu sei que não é fácil, apesar de ser daquele infinito de pessoas que só esperou 2 meses pela consulta. Às vezes até tenho vergonha de dizer isto.
Mas em relação a ti vais ver que vai correr tudo bem, numca percas a coragem e a fé. E sobretudo nunca deixas de ser a pessoa fantástica e guerreira que o és.
Muitos beijinhos fofinhos cheios de esperança, fé e carinho.
E já sabes estou aqui sempre deste lado para tudo que precises.
Carla

1:20 da tarde  
Blogger R&L said...

Deve ser realmente desesperante, no entanto tenta pensar que daqui a um ano podes já não precisar da FIV!

Beijinho

1:28 da tarde  
Blogger Anaritababy said...

Olá linda!!
Então pior do que não resultar só mesmo não fazer nada para alcançar o que tanto desejas..não te esqueças que as estimulações tb funcionam com percentagem comulativa..boa sorte e muita fé!!
Bijinho

2:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Realmente...oxalá te enganes. Isto de andar a brincar aos médicos não tem piada nenhuma. Mas já q o vais fazer, ao menos tenta encarar as coisas de uma forma mais positiva. Nunca se sabe!
Beijinhos
Alexandra

2:11 da tarde  
Blogger stardust said...

Querida,

realmente sei que deve ser desesperante andar naquilo que parece ser "andar em círculos" e não ir ter a lado nenhum. No entanto, não queria que partisses para este ttt com um astral tão em baixo, sabes que tens todas as chances em aberto, e que não significa que não vais conseguir nada também desta vez, antes pelo contrário.

Agora que a onda de positivos invadiu a vizinhança, nós mandamos as cegonhas para aí para a tua porta, vamos a ver se elas vão para ficar.

Muitos beijinhos

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim cá para te deixar um beijinho cheio de força e esperança.

Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda,este caminho é dificil e tortuoso, nem sempre há uma recta para nós prosseguirmos, apanhamos curvas e contracurvas...tens que acreditar nos médicos, apesar de por vezes acharmos que poderá não ser a atitude mais correcta...mas se não acreditarmos neles, em quem vamos acreditar, estamos nas suas maos e nas maos de Deus.

Um dia havemos de conseguir, todinhas...

7:54 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Bem, para ja nao é nada bom começares os tratamentos (estimulaçao) com esse astral...
Por mais k sintas k nao estas a seguir o caminho correcto, deves pensar k ate a FIV estas estimulaçoes sao uma oportunidade... k ate pode correr bem...
Nao penses negativo amiga, so atrais coisas negativas...
Para a frente é k é o caminho!! Vá lá!!

Jinho grande

10:45 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

N andas nada a brincar!!! Vamos lá a pensar positivo...quem sabe se daqui a um ano em vez da FIV estas numa consulta de pediatria? n sabes!!!! Vamos acreditar sim?
Jinhos enormessssssss
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

11:34 da tarde  
Blogger Nina said...

Espero, mesmo, que não tenhas razão, querida!
Quantos casos há de gravidez em ttt?...muitos, não é?
Vá lá, anima-te, princesa! Quem sabe o teu não é o próximo!
Desejo-te muita, muita sorte!
Beijinhos

8:43 da manhã  
Blogger Smas said...

Então? Que desânimo é esse?
Já estás a pensar que não cale a pena.
Vá lá, toca a arrebitar e a acreditar que Qualquer dia é o teu dia e porque não acreditar que até pode ser desta?
Beijinhos grandes carregados de um pouco de ânimo

8:53 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, cá estou eu novamente, desta vez para te desejar um óptimo fim de semana. Fica bem.
Beijinhos!!

9:43 da manhã  
Blogger Norita said...

Boa sorte para esta nova etapa. Espero que corra tudo bem. Vamos força e muita esperança. Beijinhos e boa sorte

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAO PERCA A ESPERANCA... sei que e dificil e ainda por cima em Portugal o tempo de espera MATA.O tratamento em si nao se pode dizer que seja doloroso mas psicilogicamente e terrivel por causa do tempo de espera.
Nunca se esqueca que quantas mais tentativas fizer mais probabilidades de engravidar tem. Dou lhe o meu testemunho para se sentir no barco. 1a fiv tive 8 ovulos e tres tentativas resultado negativo. 2a fiv tive 2 ovulos e engravidei deve imaginar como me senti... 3 semanas apos dei entrada no hospital Perdi... quero acreditar que nao foi a minha vez!! Ainda nao sei quando comeco de novo mas por mim comecava ja amanha. Precisa de ler algo positivo ja tentou o livro " segredo " talvez ajude porque nao? Depois de todas as pesquisas que fiz cheguei a uma conclusao nao e o privado ou o estatal que vai ajudar e o nosso corpo, organismo e mente beijinhos e muita boa sorte

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home