Qualquer dia

quinta-feira, setembro 07, 2006



As férias deixaram voar o pensamento para outros desejos. Esqueçi-me um pouco de ti. O regresso, como sempre atribulado, á rotina, continua a produzir o mesmo efeito. Não me lembro de ti. Não faço contas. Não sei em que dia estou. Continuo á deriva. Penso noutras coisas. Mesmo quando sinto a tua falta, não doí tanto. Tem sido mais fácil suportar a tua ausência. Porque não aprofundo os sentimentos. Deixo o tempo correr, sem me massacrar com a contagem dos dias. E eles vão passando. Sem que te tenha ainda a meu lado, no meu aconchego, na nossa casa, nos nossos braços.

10 Comments:

Blogger Amor de Mãe said...

Torço para k esse dia chegue o mais rapido possivel... tu mereces esse milagre da vida...

Mas fazes bem em nao te pressionares... ficas mais calma, e pode ser k ele chegue mais depressa... rezo para k sim...

Oh miga nao precisas de pedir desculpas... nao podias adivinhar k eu nao gosto de comida chinesa!! Ora! Agradeço-te mt a sugestao, nao tens k me pedir desculpas por isso!!
Tonta... mas eu gosto mt de ti!!
:D

Jinhs amiga... mt força...

5:16 da tarde  
Blogger Angela said...

Eu também utilizo esse truque. Engano o pensamento, mantenho-me ocupadissima, mas ás vezes....
Temos sempre de acreditar que esse dia vai chegar, só não sabemos quando, não é?
Beijos grandes

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num outro tempo... ao virar da página de onten, estavas invadida pela paixão. Hojé o inverno doi e tempo já não tem nome...

6:16 da tarde  
Blogger stardust said...

A nostalgia amiga... A nostalgia do Outono. Oxalá, ela tmb traga a realização do teu sonho... Tu mereces!

Um milhão de beijos amiga

6:59 da tarde  
Blogger Nina said...

Voltaram os textos lindos, poéticos e tão, mas tão sentidos que estremeço ao lê-los, porque me comovem muito!
Já sabes o que eu penso:) Para mim és uma futura barriguita. Só queria ter o condão de te ajudar nessa batalha!
Fica a minha amizade, apesar de não te conhecer pessoalmente:)...Já sabes que gosto muito de ti!
beijinhos querida

7:54 da tarde  
Blogger Maria said...

li um pouquinho da tua história, e realmente acho que e´s uma mulher de coragem....força e continua a lutar..
beijos

9:37 da tarde  
Blogger M. Céu said...

A mim também me acontece isso... tento ocupar a mente para não pensar no que realmente me preocupa. Quem sabe se o final do verão não tráz uma surpresa!

Beijos

10:16 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana e 1000 beijinhos fofinhos.
Ai fofinha tu és das poucas pessoas que me fazem voar nos pensamentos quando leio os teus textos. Vais ver que o "nosso" sonho vai ser concretizado nem que isso implique muito luta, pois Deus sabe que nunca mas nunca vamos desistir.
Adoro-te amiga.
Carla

10:02 da manhã  
Blogger tixa said...

Acho que é assim que tem de ser, é dificil desligar, eu sei ando a fazer um esforço imenso para não contar os dias e depois há sempre aquela esperança que se desvanece quando se vê a manchina que não se quer, mas vai tudo correr pelo melhor, um dia, em breve... é o meu desejo para ti, muito em breve.
Um bj enormee e bom fds

11:21 da manhã  
Blogger Docinho said...

Comtinua assim à deriva... vais ver que chegas a bom porto...

Beijinhos sinceros

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home