Qualquer dia

terça-feira, agosto 29, 2006


FÉRIAS - PARTE I
Palma de Maiorca
Como sempre a praia é óptima, o clima fabuloso, mas ao contrário de há 4 anos atrás, existem agora muitos turistas portugueses. A verdade é que fiquei espantada quando no nosso hotel quase só se ouvia falar português, e onde á noite até se tocava a floribella no bar para os pequenotes filhos dos portugas. Ora bem, para ser sincera, não me apetecia muito sentir em Portugal, mas a verdade é que o hotel era um pedaçinho do nosso país á beira mar plantado. Fora do hotel, e na zona onde fiquei desta vez, eram só ingleses, ao contrário de há 4 anos atrás, onde eram predominantes os alemães. Bom, a verdade é que cada vez mais detesto os ingleses, (que me perdoem quem tem descendência inglesa), mas estes senhores apenas sabem beber até cair para o lado, sem sequer saber saborear os encantos de um bom vinho.
Tirando estas pequenas impressões, o sol, o mar, o namoro, a praia ... foi tudo fantástico. E o bronze, nem vos conto ... Melhor da viagem foi sem dúvida a visita a Formetor, uma praia deslumbrante, a qual não tinha conhecido da última vez. Continuo a recomendar a todos uma visita á Ilha, pois é um destino bem simpático, com óptimas praias, não muito distante e com preços acessíveis.
.

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Nunca lá fui, mas acredito q Palma de Maiorca em Agosto seja muito parecido com o algarve...
Agora essa da Floribella é q me deixou surpreendida!
Beijinhos e queremos ver mais fotografias ;-)
Alexandra

4:27 da tarde  
Blogger Docinho said...

Boa sugestão... não conheço e a foto parece-me apetecível...
A experimentar brevemente : ))

Beijinhos relatados

7:56 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Estava a ler o teu post e quase que parecia que estavas a falar de uma qualquer zona do Algarve! Com os preços que se praticam no Algarve até acredito que compense ir para Palma de Maiorca! ... e sempre temos a música da Floribela no Hotel ! LOL

Beijos grandes

10:03 da tarde  
Blogger Smas said...

EH eh eh!
Adorei a parte do não muito distante!
Já estive quase a ir lá mas depois não me apeteceu andar novamente de avião.
Ai, a inveja que eu tenho do bronze!!!
Bjs

4:11 da manhã  
Blogger R&L said...

Eu também detesto os ingleses por esse motivo.
Nunca fui a Palma... mas um dia hei-de ir.

Beijos

8:34 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

Ainda bem que o balanço das férias foi bem positivo... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

9:12 da manhã  
Blogger Norita said...

Eu já vi fotos de um casal amigo e fiquei com vontade de ir, mas há semrpe qualquer coisa que impede, mas quem sabe um dia.
Beijinhos e fico feliz que as férias tenham sido boas.

9:41 da manhã  
Blogger Angela said...

Realmente é uma ilha muito bonita!!
Recomenda-se vivamente e eu ainda lá hei-de lá voltar !
Já vi que vens mesmo com as baterias carregadinhas, assim é que é!
Beijocas grandes

10:39 da manhã  
Blogger tixa said...

Eu fui a Palma em Julho, há já 6 anos e fiquei em Alcudia e não se ouvia falar uma palavra de português, adorei e acho que vou voltar um dia.
Bjs grandes

10:41 da manhã  
Blogger R. said...

Pois eu também não gosto muito de sair de Portugal e só ouvir falar português. Parece que quebra o encanto de se estar no estrangeiro.
Eu das baleares apenas conheço Menorca que, tirando o facto da sobrelotação durante o Verão, é uma ilha muito bonita com uma água de cores lindas e uma temperatura maravilhosa.

beijocas pr ti

11:10 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiga,

ainda bem que gostaste de rever Palma, sabe sempre bem sair um pouco para descontrair. Essa da Floribela, enfim... Não havia necessidade...

Já estive em Palma há mais de 10 anos, nessa altura acredita que era um verdadeiro paraíso.

Estava com muitas saudaditas das nossas fofocas.

Beijocas

2:22 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Eu estive lá vai fazer em outubro um ano, de lua de mel, e ja haviam alguns portugueses e bastantes ingleses...!!
A ilha é, de facto, lindissima!! A agua, o clima... um dia espero lá voltar!!
Ainda bem k te divertiste e descontraiste!!
:)

Jinhos

4:36 da tarde  
Blogger Nina said...

Nunca lá fui e bem que gostaria:)
Transmites tanta serenidade que me parece que a lutadora que está em ti está ainda mais forte!
Beijinhos, querida

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home