Qualquer dia

sábado, agosto 12, 2006



Pronta para levantar voo.

Para sonhar.

Para sentir o sol ... a queimar a minha pele.

O mar .... o sal ... no meu corpo.

Não pensar... apenas sorrir e ... fazer rir.

Apenas viver o momento, as sensações do instante, sem me lembrar do futuro. Sem me lembrar daquilo que não consigo alcançar.

Vou ter saudades, do carinho que sinto, a cada momento que abro este meu mundo do "Qualquer dia" ... que ainda não chegou.

Vou ter saudades dos sorrisos que me fazem despertar, aqui .... neste lugar.

Vou descansar ... muito.

Parto agora ... regresso "Qualquer dia" destes ....talvez no próximo de dia 19.

Não poderia ausentar-me sem deixar um recado especial á Tica, para que acredite, muito ... só assim tudo faz sentido. Eu acredito que o teu "Qualquer dia" está a chegar.

Boas férias ... eu vou fazer por isso... façam também.

35 Comments:

Blogger Amor de Mãe said...

Amiga, faz-me um favor: descontrai e diverte-te muito!!!!!
Tu mereces um descanso, e vais ver k, quando voltares, o teu "qualquer dia" esta mais proximo do k o k tu pensas...

Jinhos amiga, tambem vou ter saudades tuas, mas desde k estejas bem e feliz, eu tb estarei...

Ate a tua volta...

11:23 da manhã  
Blogger Kitty said...

BOAS FÉRAS!!!
Beijinho

1:50 da tarde  
Blogger Cristy said...

Boas férias aproveita ao maximo!
Beijokas
Cristy

3:40 da tarde  
Blogger Joana said...

Querida Cris , muito baos férias! Descansa e aproveita para te encheres de energias!!! Muito beijinhos nossos! joana e vicente

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda desejo-te umas óptimas férias, aproveita para descansares e namora muitooo.
Beijinho grande.
Marisa

4:46 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Umas optimas férias! Regressa depressa... Mas só depois de muito descanso ...
Vou ter saudades das tuas palavras amigas e de vir a este cantinho saber novidades.

Beijos grandes

10:15 da tarde  
Blogger Summer said...

Espero que tenhas umas boas férias.
Bjs.

10:35 da manhã  
Blogger Nina said...

Também vou ter saudades tuas, amiga linda!
Deixa-me fazer uma pequena correcção no teu texto poético. Quando dizes " sem me lembrar daquilo que não consigo alcançar", prefiro ler "sem me lembrar daquilo que ainda não consegui alcançar"...isso porque eu sei que vais alcançar, pois mereces:)
Beijinhos, querida. Vê se descansas e aproveitas cada momento que a vida te dá, o teu amor, a vossa paz e sossego. No próximo ano já não estarão sozinhos, por isso aproveitem bem a presença um do outro:)

11:01 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

Boas férias amiga!!!! Beijinhos

6:30 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Muito boas férias minha querida.
Descansa e areja, comigo deu resultado!!!


beijos grandes, tudo de bom!

8:16 da tarde  
Blogger Smas said...

Aproveita bem as férias e descansa e relaxa muito, muito e ri muito que rir faz tão bem!
Bjs grandes

2:51 da manhã  
Blogger Xana said...

Não existes.... diverte-te muito!!! volta nova....
beijocas tica

12:11 da tarde  
Blogger Mikas said...

Relax, as férias são um bem escasso, o melhor é aproveitar bem.

1:47 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Aproveita bem o merecido descanso! Cá estaremos à tua espera :)
Bjs docinhos
Cláudia

2:24 da tarde  
Blogger conchita said...

Eu também gostaria de acreditar que qualquer dia também há de chegar para mim, mas não sei...

5:23 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar uma boa semana e uma óptima semana de férias. Aproveita para relaxares o máximo. Tu bem mereces, fofinha
Muitos, muitos beijinhos e um grande e apertadinho xi-coração.
Carla

9:42 da tarde  
Blogger Barriguita said...

que bem que as férias nos fazem!
aproveita para descansar e quem sabe não regressas com uma grande surpresa??? olha que jé ouvi muitas histórias assim!

boas férias (ou continuação delas como é o caso.)

4:53 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Diverte-te muito miga!
Descansa e relaxa!
Boas férias
Bjokax

11:10 da manhã  
Blogger R&L said...

Boas férias!
Descansa e faz tudo o que descreves-te!

Beijos

1:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Linda - boas ferias e quando regressares conta tudinho :)

Yamita

1:16 da tarde  
Blogger Pi said...

Cris,

Desejo-te BOAS FÉRIAS!!!

Diverte-te e descansa muito...

Beijos

5:54 da tarde  
Blogger mimi said...

Boas férias!!!
Diverte-te muito!!!
Biejoquinhas fofas

10:41 da manhã  
Blogger Unknown said...

Boas férias! A esta hora está a apanhar um solinho bom e eu aqui fechada a trabalhar...Buáaaa!! Também quero!!
Beijinhos :-)
Alexandra

10:46 da manhã  
Blogger Xana said...

obrigado linda por esse olé!! Diverte.te muito! já tenho xaudadinhas!!
beijokas tica

6:44 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!

10:55 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, faz isso mesmo... tudo!
Boas férias que nós estaremos cá de braços abeertos À tua espera quando voltares, cheias de saudades!
Beijinhos grandes,
Musa

12:49 da manhã  
Blogger Norita said...

Boas férias, aproveita muito. Beijinhos grandes

3:26 da tarde  
Blogger Xana said...

amiga!! são gemeos!!
beijokas
tica

8:31 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Pega lá um beijinho... chuac!!!

9:01 da manhã  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho e o possas sentir qd regressares de férias:)

10:28 da manhã  
Blogger Docinho said...

Tens um dasafio no meu Blog para quando aterrares ; )

Beijinhos cheios de saudades das tuas palavras... lindas!

2:57 da tarde  
Blogger Xana said...

aiaiaia!! já tenho muitas xodadinhas!!!
beijokas

1:35 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Vim cá dar-te um beijinho! Já tou cheia de saudades tuas!

8:49 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

8:57 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

espero que voltes renovada, animada, que te divirtas muito... beijo

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home