Qualquer dia

quarta-feira, agosto 30, 2006

A convite do "Docinho mais cor de rosa que conheço", que me lançou um novo desafio, aqui vai o teste da "Etiquetada". Ou seja, descrever, em 6 pontos, coisas que me sejam características. Então aqui vai:

1º Confesso que sou muito, mas mesmo muito, teimosa. Defeito que reconheço, bem como, e para piorar o cenário, tenho muito mau perder, e sou difícil de dar o braço a torcer. Bem sei que é muito feio, já tentei corrigir tal imperfeição de carácter, mas com a idade isto melhora... acho eu...

2º Sou capaz de fazer tudo pelos que amo ... pelos amigos ... sempre. Porém, quando entendo que me trairam, que me magoaram, que puseram em causa toda a minha amizade, o corte é definitivo, nunca mais consigo voltar a ser da mesma forma, mesmo que tente, a confiança desapareçe.

3º Quando gosto ... gosto muito! Quando não gosto ... fujam. Sou 8 ou 80, o que é mau, não sou pessoa de meios termos, o que também já tentei mudar, mas é difícil, pode ser que a coisa melhore com a idade.

4º Muito preguiçosa, bem sei que podia fazer mais e melhor, mas sou muito preguiçosa, queria ser mais perfeccionista.

5º Ansiosa no seu expoente máximo. Sempre fui, em tudo. Agora mais que nunca, o que não faz nada bem aos neuronios, nem aos que me rodeiam. Esta característica não tem melhorado com a idade, mas continuo com esperança de um dia ser uma pessoa bem mais calma e sensata.

6º E a ansiedade leva por seu turno á impaciência. Quando quero muito uma coisa fico muito impaciente, impossível de aturar.

Agora tenho de etiquetar 6 meninas, lá vai:
- Tica (para descontrair um pouco amiga);
- Stardust (para descontrair dos enjoos);
- Bernardina;
- Amora;
- Tixa;
- Yami.

20 Comments:

Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um grande e fofinho beijinho.
Carla

5:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem, já vi q temos algumas (muitas) coisas em comum!
Gotei de te conhecer mais um bocadinho.
Beijinhos
Alexandra

5:08 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:)

Vamos a ver se a idade muda ou apura essas caracteristicas!!
;P

Jinhos

8:57 da tarde  
Blogger Smas said...

Os 3 primeiros check, emborea agora já diga pronto leva lá a bicicleta que eu fico com as rodas.
Bjs

5:52 da manhã  
Blogger R. said...

Desafio aceite. Só tenho de me inspirar e de tratar de mais alguns papeis que estão na minha secretária.
beijocas

11:11 da manhã  
Blogger Norita said...

Com a idade melhoramos e aprendemos muito. És uma grande mulher. Beijinhos

11:57 da manhã  
Blogger Docinho said...

E que etiquetas bem explicadinhas ; )
Teimosa... ansiosa... faz-me lembrar alguém : )
Ah... também concordo... sou assim... ou gosto muito ou não gosto nada e quando me traiem... fico fula!!!!

Beijinhos etiquetados

PS gostei do "Docinho mais cor de rosa que conheço" ; )))

12:19 da tarde  
Blogger Joana said...

Que signo és?? tenho tanta coisa em, comum.. Bj Joana

1:34 da tarde  
Blogger stardust said...

Ai sua malvada!

Vou tentar responder ao teu desafio, mas não sei não, o que tu queres é saber os meus podres.

Beijocas

2:15 da tarde  
Blogger tixa said...

Obrigada pelo desafio, já tinha respondido se vires nos posts da semana passada, mas conta na mesma. Não fui tão profunda, mas na altura foi o que me veio à cabeça.
Adorei conhecer-te melhor
Bjs grandes

2:45 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Um pecado temos em comum ... a preguiça, mas sobre este já fiz uma grande dissertação no meu blog! ;)

Beijocas grandes

8:44 da tarde  
Blogger Norita said...

Obrigada pelo teu comentário :) Sim sou muito bondosa, por vezes secalhar até com quem não merece. Vindo de ti senti-me orgulhosa pelo elogio :)

1:01 da tarde  
Blogger conchita said...

Não temos muita coisa em comun, mas também se fossemos todos iguais, a vida não teria muita piada :)

2:31 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana.
Carla

3:58 da tarde  
Blogger Susy said...

Temos muitas coisas me comum, teimosia, impaciências e dificilmente perdo-o a quem me magoa com intensão. E acho que isto não vai lá coma idade!! :) Vi que as férias foram optimas!!
Beijinhos

4:27 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Ainda não me esqueci do desafio ...
Por agora fica só uma beijoca grande e votos de um bom fim de semana

8:56 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Esta td bem amiga?

Tem um optimo fim de semana!!

Jinhos

2:03 da tarde  
Blogger Xana said...

:) Brigado!!!!!
eu respondo a este teu desafio...brevemente! Então esse fim se férias foi divertido?? eu cá continuo como o menino jesus!
beijocas
tica

7:30 da tarde  
Blogger Docinho said...

Andas desaparecida... o que se passa?

: (

beijinhos cucu

4:30 da tarde  
Blogger Joana said...

Sou uma "escorpion", eheh1

Onde andas? de férias?

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home