Qualquer dia

terça-feira, setembro 05, 2006



Eu sei que ando desaparecida, mas esta última semana de férias foi completamente de loucos.

Foi a semana mais reboliça de todas. Entre praia, "conbibio" com os amigos, montes de pessoal lá em casa, e por fim, a festa do avante, mesmo aqui á porta de casa ... agora estou de cabeça para baixo, sem saber qual o norte e o sul.

E eu que era para começar a trabalhar ontém, depois de uma valente gripe, só hoje vim bolir. Agora é que eu precisa de férias!!!

Estou a ser egoísta, eu sei ... mas era agora que me tinha habituado ao "dolce faire niente".

Agora vou tentar actualizar os vossos cantinhos, saber as novidades.

18 Comments:

Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Pois é somos sagitarianas as duas. Espero que esteja tudo bem contigo.
Muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

12:57 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

agora é que davam jeito uns diazitos de férias nera?
Jokitax Grandes

1:33 da tarde  
Blogger tixa said...

Férias é tão bom!!! Mas as melhoras para essa gripe e bom regresso ao trabalho.
Bjs grandes

2:10 da tarde  
Blogger Carla Dantas said...

Custa sempre voltar ao trabalho.

Então doente, nem se fala... Coragem e as melhoras.

2:34 da tarde  
Blogger Ana said...

Bem vinda de volta!

Beijocas ENORMES

3:38 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:S

E cm tas da gripe?

Jinhos e optima semana

4:23 da tarde  
Blogger Xana said...

é tão bom!! não fazer nenhum, andar sempre na gandaia! Eu tb já estou a precisar de umas férias desta reclusão!
beijocas
tica

4:39 da tarde  
Blogger Docinho said...

Ohhhh... junta-te a mim... também estou com gripe : (
Que seca... e tenho tanto para fazer : )))

Beijinhos atchim

4:44 da tarde  
Blogger Norita said...

Realmente as férias deviam de ser quando tivessemos vontade...
Beijinhos e bom regresso ao trabalho

4:44 da tarde  
Blogger M. Céu said...

As férias deviam começar quando estavam a acabar né??!!! Assim era uma festa o ano todo de férias!
As melhoras para essa gripe!

Beijocas

5:00 da tarde  
Blogger Nina said...

Queres férias, princesa? Eu vou falar com a tua entidade patronal para tas darem! ...et voilà!...Já tens férias!lol
Quem dera que fosse assim fácil!
Essa gripe é que não veio nada a calhar! Olha a estúpida! Bate-lhe para a pores a andar depressa!
Toma mas é uma beijoca!

5:16 da tarde  
Blogger R&L said...

Eu também preciso sempre de férias depois das férias!!!

Porque será? lol

Beijos

8:52 da manhã  
Blogger Dina said...

Pois é isto do regresso ao trabalho custa sempre...é caso para dizer em vez de "pobres dos ricos" dizemos "pobres dos pobres que tem sempre que "pegar no batente""
Força e ânimo, só custa ao principio...

10:34 da manhã  
Blogger R. said...

Realmente custa tanto esse regresso! Habituamo-nos tão rapidamente ao bem bom das férias!

Bom regresso e as tuas melhoras que essa gripe não vem nada a calhar!
beijocas

12:29 da tarde  
Blogger conchita said...

Precisava do "dolce fare niente", se precisava! :)

12:31 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um bom dia ete deixar muitos beijinhos,
Carla

12:50 da tarde  
Blogger stardust said...

Querida,

As férias quando são bem aproveitadas são um benção, por isso não tenhas remorsos que nós entendemos bem!

Ainda bem que voltaste, agora aproveita para pores a papelada em dia para depois te poderes dedicar à fofoca!

Beijocas

2:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

oi kida

A adaptação é dificil..principalmente se viemos de ferias:))

Espero que estejas melhor!1

yamita

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home