Qualquer dia

quarta-feira, setembro 13, 2006




O dia começou com sol.

Depois vieram as nuvens.

Primeiro, brancas, rechonchudas, grandes.

Depois o céu começou a ficar mais cinzento.

Finalmente acabou por cair ... a chuva.

O Verão está a dar a sua despedida.

Tempo de guardar as sandálias, os bikinis, as havaianas.

E o Outono começa a dizer "Olá, já estou a chegar".

Vou ter tanta saudade da praia. Do calor. Nas noites na varanda.

Mas o Outono está quase a chegar, e com ele quase que se aproximam os meus 30 anos.

Caramba, vou deixar a casa dos Vinte.

19 Comments:

Blogger tixa said...

É verdade o Outono já está à espreita, aqui em cima chove torrencilalmente, o dia de ontem tão lindo e o dia de hoje! É assim, em compensação à hora de almoço fui comprar uns trapinhos para o Outono:)
Bjs grandes

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o verão nos está a deixar, já apetece o casaquinho que estava guardado no armário.
Beijinhos grandes minha linda.
Marisa

3:16 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Eu não gosto do Outono... Deixa-me sempre triste ... ainda pior que o Inverno. Acho deprimente ver as folhas das arvores a cair e as cores garridas do Verão a ir embora!


Beijos grandes

3:16 da tarde  
Blogger stardust said...

Ai ai, então é uma idade bonita, os "intas", eu cá acho que é o apogeu do nosso glamour, nunca em nenhuma idade somos tão belas e tão seguras... Enfim, é a idade de ouro (glup! Pelo menos é bom que te convenças disso...)

Beijocas meu tesouro

3:34 da tarde  
Blogger Norita said...

Eu confesso que já estava farta de tanto calor :) Sou mais de temperaturas mais amenas, o Outono gosto pelas cores que dá à paisagem e pelo cheirinho a castanhas na rua :) Bem vinda aos "intas" :) Beijinhos

3:52 da tarde  
Blogger Joana said...

casa dos vinte???? que sortuda!! Ai cris, quem me tita a praia tira-me tudo! Nada melhor para curar neuras do que um dia no mar, não é?!
bjs

3:58 da tarde  
Blogger Joana said...

casa dos vinte???? que sortuda!! Ai cris, quem me tita a praia tira-me tudo! Nada melhor para curar neuras do que um dia no mar, não é?!
bjs

3:58 da tarde  
Blogger Angela said...

É verdade, e lá se foi mais um Verão. Ainda agora abalou e eu já tenho tantas saudades !!
Eu também vou para os trinta...espero que sejam tão bons (mas diferentes!) que os meus vintes.
Beijocas

4:12 da tarde  
Blogger Smas said...

Aqui também está a chover.
Mas o Outono também tem o seu encanto.
Bjs

5:05 da tarde  
Blogger Musa said...

Também me sinto um pouco assim: o início da chuva e do Outono começa logo a deixar saudades do verão que ainda nem acabou!
Só espero que este inverno te traga mtas coisas boas que te façam esquecer tudo o resto!
Beijinhos grandes,
Musa

5:29 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu estou a ADORAR ter trinta, principalmente porque estou agora acompanhada ;)
E é isso que te desejo :*

Beijocas ENORMES

5:51 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

É mesmo.. O Outono esta a xegar.. o tempo passa a correr...

Tas quase a fazer aninhos?! Eu tb!!!
:D

Jinhos e mt obrigada pl comentario!!

8:57 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
eu tb fiquei com os pés todos encharcados, mas soube-me tão bemmmmm!!!

ihihih
beijocas minha linda, obrigado por tudo!!!

9:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah, quem me dera ter outra vez 30 anos! A partir dos 30 é sempre a somar...Mas eu tb acho q, para as mulheres, é a melhor fase das nossas vidas. Pelo menos, tento-me convencer disso sempre q penso q estou a ficar velhota...
Em relação à chegada do Outono, aqui no norte tivemos direito a chuva e frio. Volta, verão...estás perdoado!! ;-)
Beijinhos
Alexandra

10:16 da tarde  
Blogger Dina said...

bem vinda ao clube das trintonas. Elas quanto mais velhas melhor...são como o vinho do porto asfinam qualidades. Um beijinho

8:16 da manhã  
Blogger Kitty said...

Amiga, a casa dos trintas é a melhor!
Não gosto do Outono, deixa-me cinzenta...
Beijinho

10:04 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

realmente, num abrir e fechar de olhos, já cá está o nosso amigo outono a chegar!!!

beijinhos amiga!

10:10 da manhã  
Blogger R. said...

Pois é, há custa desta mudança repentina do clima, ontei apanhei uma chuvada que me deixou toda encharcada, é o que faz não ouvir as previsões do tempo.
Quanto aos 30, confesso que o psicológico é o que mais custa, abandonar os vintes para abraçar os intas, mas é uma fase boa.
beijocas

11:13 da manhã  
Blogger Nina said...

És um doce de "menina"!
Beijinhos, querida!

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home