Qualquer dia

quinta-feira, abril 19, 2007



E o que ficou desta história ...

O teu olhar de desespero por me deixar naquele lugar.

A força do teu abraço, na tentativa de eu não verter a lágrima, de não soltar o soluço.

Os teus olhos molhados por contemplar o meu medo, na despedida.

Sentir que sentes medo de me perder.

Perceber que estas aqui, quando chamo por ti, de imediato.

Lembrar que me vestias, quando a minha força era ausente, dormente.

E mesmo agora, passados alguns dias, ainda me emociono, ao recordar estes momentos.

Naquela noite, sozinha, depois da despedida, pensei e percebi, que só tu me bastas para me sentir completa, feliz.

Etiquetas:

20 Comments:

Blogger Lília said...

é verdade amiga, basta um gesto deles, um olhar para sabermos que somos amadas!
E é tão bom esse sentimento!

Um grande beijinho,
Lita

9:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi linda

Foi tãobonito o que escreveste amiga..amei..
Tu és simplemente divinal- por isso gosto de ti!!

yamita

9:54 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

QUe lindo :)
Uma Optima sexta e Beijox

9:57 da tarde  
Blogger Maganita said...

Que bonitas palavras, as tuas! E é muito bonito ver o amor assim expresso...
Doce...como tu!

11:23 da tarde  
Blogger Camy said...

O poema é magnifico. Adoro ler os que escreves.
É tão bom amar e ser-se amado.

Beijos camy

11:44 da tarde  
Blogger Norita said...

Lindo :)
O que escreves-te e o sentimento que essas palavras trazem, já tinha saudades destes teus post :)

É bom sentir um amor assim, não é!!
Beijinhos e bom fim de semana

9:49 da manhã  
Blogger Verita said...

Desse amor que nos enche a alma... que nos preenche a vida sem precisarmos constantemente de o dizer... de o sentir em cada pedacinho da nossa história a 2... sei o que é Cris, fui abençoada e tambem eu partilho um assim :))

Muitos lindas as tua palavras... sentidas... emocionadas... agradecidas... apaixonadas...

Jokas Carinhosas ;)

1:31 da tarde  
Blogger Ana said...

Que bem que saíram as palavras!

Beijocas ENORMES :****

1:43 da tarde  
Blogger R. said...

Que lindo! Emocionaste-me com as tuas palavras e deste vida a um arrepio na minha pele! Vale mesmo a pena amar assim! Eu sei porque tb amo!

beijinhos e felicidades

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que linda dedicatoria, é tão bom ter-te de volta.

bom fim de semana

11:25 da manhã  
Blogger jgp said...

Olá, desculpa a ausência!
Adorei este post, está lindo! E que maridão esse! O meu também me surpreendeu muito depois do Martim nascer.
Mil beijos

10:31 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

as tuas palavras emocionaram-me... é bom amar assim e ser amada... beijo

9:56 da manhã  
Blogger Kitty said...

É nestes momentos que damos todo o valor a quem está a nosso lado!
:)
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

9:59 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Amei....ainda bem que existe alguém assim do teu lado...tu mereces

beijos

2:29 da tarde  
Blogger Lita said...

Quando tens ao lado uma pessoa assim os problemas tornam-se muito mais pequenos, muito mais fáceis de superar.

Um beijinho grande e boa semana.

Lita

4:51 da tarde  
Blogger Docinho said...

Tão bom sentir isso... tão bom mesmo... percebo do que falas... já o senti assim... quando a iam tirar de dentro de mim...

Beijos emocionados

8:40 da tarde  
Blogger Docinho said...

Gosto tanto de te ler...

8:41 da tarde  
Blogger Xana said...

dizes tu!!! este tratamento houve muito hagen daz(estava carente tás a ver, agora ainda esta cá todinho!!!
Está mesmo bonito aquilo que escreveste.... mas aquela ultima frase vamos deixa-la em stand by, ok??
beijocas
tica com pneu hagen dazz

9:06 da tarde  
Blogger Angela said...

Bem, mais romântica que o que estás não podes ficar !!!
Eles quando querem são uns queridos não é ???
Um grande beijo

4:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostava de falar contigo pois penso que temos bastantes temas em comum...eu tb já fiz FIV's e não deram...neste mom encontro-me de baixa porque fui-me abaixo...depressão profunda, ataques de ansiedade e por aí fora...se puderes envia mail (miudamorena@netcabo.pt).
Obrigada e desejo-te tudo de bom...

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home