Qualquer dia

segunda-feira, março 12, 2007



A razão da minha ausência ...

Tenho tido a minha avó bastante doente, sinto a cada momento que me começo a despedir dela, Ela que sempre foi o meu amor mais perfeito.

Do tempo dividido entre hospital e trabalho, sobra muito pouco, e o ânimo, sinceramente, também não é muito.

Assim, a minha ausência, se deve ao facto de entender não ser justo maçar os meus queridos leitores com as minhas amarguras e tristezas, bem como, não ter tempo nem disposição para vos retribuir nos vossos blogs, que de qualquer forma sempre tenho acompanhado, diariamente, apesar de não ser visivel a minha presença.

Assim me despeço por agora, com um enorme carinho por quem se preocupa comigo e tem saudades minhas, prometo que volto em breve, com mais ânimo ....

28 Comments:

Blogger Amor de Mãe said...

Linda... lamento muito...
Espero k a tua avó recupere... nao vamos pensar no pior...

Volta qd te sentires preparada!

Jinhos linda... estarei smp aki para o k precisares

6:17 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida, espero que a tua avó se recupere rápido.
Bjs

8:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Querida,
Sei bem do q falas pq a minha avó tb tem estado muito doente. Um beijo grande, as melhoras da tua avó e volta qd quiseres, q nós cá te esperamos.
Alexandra

8:53 da tarde  
Blogger Lita said...

Tu nunca nos maças! Nós estamos deste lado para ti, quando precisares!
As melhoras da tua avó e um beijinho grande para ti!

Lita

9:51 da tarde  
Blogger CARLUXA said...

Amiga tem força. Tudo vai correr bem. As melhoras para a tua avozinha querida. E já sabes quando quiseres desabafar está à vontade pois nós estamos aqui para os maus e bons momentos querida.
Beijocas

12:02 da manhã  
Blogger stardust said...

Minha querida, estava cheia de saudades tuas, mas compreendo a razão da tua ausência. Espero rápidas melhoras para a tua avó, e que te lembres que estamos cá para os bons e para os maus momentos.

Beijoquinhas

9:56 da manhã  
Blogger tixa said...

Minha querida...espero do fundo do coração que a tua avó melhore.
nós esperamos por ti, mas quero que saibas que estou a torcer para que tudo corra bem.
Um bj grande e até ao teu regresso...e não te esqueças...já cheira a Primavera

10:48 da manhã  
Blogger Mikas said...

Espero que rapidamente sintas o sol nascer em ti para que regresses a este teu espaço e nos faças sorrir com a tua felicidade

12:39 da tarde  
Blogger Maganita said...

oh...Sinto muito pela tua avó.Espero que seja apenas uma fase menos boa e que ela se recupere.
Um grande beijinho... e nunca nos maças neste teu cantinho tão especial...

1:44 da tarde  
Blogger jgp said...

Imagino como deves estar, eu também amo muito a minha avózinha e nem quero pensar no dia em que ela adoecer a sério. Mas, infelizmente é assim a vida.
Muita força para ti. Se precisares de alguma coisa tens o meu mail à disposição no meu perfil. Não maças nada.
As melhoras para a tua avó.
Bjs grandes e um abraço apertadinho

7:13 da tarde  
Blogger Xana said...

já sabes que não maças... estamos cá para o sol e para a chuva.... já tenho muitas saudades tuas, fazes-me falta!!
beijocas
tica

8:51 da tarde  
Blogger R. said...

Minha querida, como eu também acho o amor de uma avó um amor único na sua essência, sei compreender bem o teu estado de ânimo. Apesar de ter saudades tuas, compreendo a tua ausência e fico à tua espera no momento que achares melhor. Aproveita bem a companhia tua avó. No meu caso posso afirmar-te que passados tantos anos de ter perdido a minha, sinto-a diariamente no meu coração.

beijo grande

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Como lamento o estado de saúde da tua avó. Desejo-lhe as melhoras e vais ver que em breve estará recuperada.

Um beijinho grande e força amiga.
Lita

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lamento muito. Desejo as melhoras da tua avó.


Beijinhos


Gisela

10:47 da manhã  
Blogger Alexandra said...

E eu deixo-te um beijo enorme...de força .....neste teu momento.

2:21 da tarde  
Blogger Norita said...

Espero que a tua avó melhore depressa e que o seu sofrimento seja o minimo.
Beijinhos grandes e força

5:23 da tarde  
Blogger Docinho said...

Temos saudades... de te ler... aquie lá... de sentir a doçura das tuas palavras...
Volta...

Beijos à espera

10:05 da tarde  
Blogger Angela said...

Lamento muito...mas fazes bem em aproveitar todos os momentos para estar com ela !
Um beijo grande

6:04 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Minha querida , os blogs nada importam perto dessa situação, as melhoras rápidas!!

11:29 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana, cheio de sol e deixar muitos beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla

11:12 da manhã  
Blogger Kitty said...

Espero que voltes e com melhores notícias...
Ânimo!
beijinho

3:16 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

OHH
As melhoras da tua avó...Deus é grande, vamos esperar pelo melhor
:)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

4:31 da tarde  
Blogger Ruby said...

Espero que voltes em breve com mais amino, e que a tua vovó recupere.

Bjs

6:56 da tarde  
Blogger viviana said...

ó amiga... as melhoras para a tua avo
jokas fofas e um bom fds

9:36 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida... que a tua avó recupere logo, que fique tudo bem...

estou aqui...

beijo grande

9:12 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Minha querida lamento mt. Desejo as melhoras da tua avó.
Bjs doces

7:31 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

saudades tuas...

espero que estejas bem...

a primavera já veio... volta logo...

beijo

8:23 da manhã  
Blogger tixa said...

Tenho saudades tuas...
Espero que esta ausencia tão grande não seja mau sinal
Bjcas grandes

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home