Qualquer dia

domingo, fevereiro 11, 2007

Porque existem dias em que te acho tão pequeno, tão tacanho,
Que ficas tão aquém das minhas expectativas.
Sonhas tão pouco para ti...
Os teus objectivos são tão limitados, que te limitas a imitar os outros, porque é moderno!
Mas eu queria-te inovador.
E eu não pertenço aqui.
Onde a definição entre o bem e o mal é, simplesmente, ordenada, imposta, comandada por simples prazos, por dias.
Porque anseio mais, porque o meu sonho é maior.
Porque não me conformo com as coisas pequenas, limitadas, com soluções ilusórias, que apenas apagam o sofrimento momentâneo, mas que não vão á fonte da tua dor.
Por isso não sou daqui,
Não sou,
Sou doutro sitio....

18 Comments:

Blogger M. Céu said...

primeiras!!!

Não te percebi ????

Beijos

10:56 da manhã  
Blogger stardust said...

É a velha sensação que por vezes temos de "I don't belong here...."

Mas é do tempo...

Beijocas

10:58 da manhã  
Blogger Angela said...

As vezes também tenho essa sensação, de estar num lugar que não é o meu.
Beijos

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena e não respondo

Tenho pena e não respondo.
Mas não tenho culpa enfim
De que em mim não correspondo
Ao outro que amaste em mim.

Cada um é muita gente.
Para mim sou quem me penso,
Para outros --- cada um sente
O que julga, e é um erro imenso.

Ah, deixem-me sossegar.
Não me sonhem nem me outrem.
Se eu não me quero encontrar,
Quererei que outros me encontrem?

Fernando Pessoa

4:01 da tarde  
Blogger Norita said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar boa semana.

4:48 da tarde  
Blogger Maganita said...

oh pah!! Não se conseguem comentar o teu último post...Pois olha, aqui tens também alguém que te compreende muito bem...às vezes também me sinto tão "euribor" nestas coisas...
Beijinhos e espero recuperes depressa a possibilidade de comentar...
Se precisares de ajuda...sou boa a partir coisas :)

6:26 da tarde  
Blogger Xana said...

Oh amiga!! Não deixes que estas lutas entrem dentro do ninho.... não vale a pena!!! Hão-de haver sempre alturas em que cada um puxa para um lado diferente!!!
Então resolveste o problema que o blogger te causou???
beijocas tica

7:31 da tarde  
Blogger Docinho said...

És de onde eu venho... desse sítio que nos faz querer sempre mais... melhor...

Beijos inconformados

7:55 da tarde  
Blogger Joana said...

Não percebi, mas deu para entender que estás chateada com alguma coisa... espero que não seja com a Vida :-) vá, minha querida, Bola prá frente, vicente! bjsss joana e vi

2:59 da tarde  
Blogger Penélope said...

... já senti isso ... mas é o mundo que temos ...
Um grande abraço e muito obrigada pelo carinho.
Bjs

5:09 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Eu tb fui obrigada a mudar, consigo comentar...
:S
Espero k resolvas o problema... sentimos atua falta!

Jinho grande

12:54 da tarde  
Blogger R. said...

Pelos mesmos motivos ou não, tantas vezes que sinto o mesmo. Acho que é normal sentirmo-nos de vez em quando intrusas do nosso próprio mundo.

beijinhos linda

2:58 da tarde  
Blogger Norita said...

Pois eu vou comentar aqui pois no post de hoje não consigo comentar. Tens que usar o username e password que deste na conta do gmail!!! É uma seca, eu também fui obrigada hj a mudar e tive que andar às aranhas para me entender nisto, rrrrrrrr
Espero ter ajudado.
Beijinhos

5:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Linda

Como nao consigo comentar os de cima aqui vai..

Acho estranho isso ter acontecido..
senao manda um mail para o blogger que eles respondem :)

beijoc skida
yami

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é a nova versão do blogger é uma chatice! Pelo menos até engrenares no esquema!

Espero que possa comentar os teus escritos rapidamente!

Lita

11:08 da manhã  
Blogger Alexandra said...

nao consigo comentar pos de cima mas penso que é mesmo assim por isso deixo aqui beijocas

3:05 da tarde  
Blogger Pintas said...

Tmbém ás vezes passo pelo mesmo, mas temos que nos registar sempre na conta antes de fazer o 1º comentário, depois dá para fazer sempre comentários.
Temos que abrir sempre a conta com o nosso mail e passe e a´s vezes demora.
Beijos,
PINTAS

10:40 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, não consigo comentar os teus primeiros comentários :((
Para comentares os outros cantinhos, faz o login como se fosses "postar". Foi assim que consegui dar a volta à nova versão.
Bjs docinhos e bom fs

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home