Qualquer dia

segunda-feira, janeiro 15, 2007



Porque há dias em que tudo vem ao de cima!

Porque ontém vi a reportagem, porque vi a Musa e fiquei muito emocionada.

Porque hoje vi o forum da sic noticias, e ouvi uma mulher, como eu, que quase não conseguiu falar, porque a tristeza se apoderou dela, porque sofre, porque chora.

Porque este assunto, meio adormecido na minha memoria, hoje decidiu reaparecer e lembrar-me que sou infértil.

Porque ainda existem pessoas que são surdas perante este sofrimento.

18 Comments:

Blogger Docinho said...

E porque deste lado sei o que é ser mãe... percebo o que sentes... a ausência desse amor...
Mas sei também que a esperança não morre... que tens de lutar por esse sonho... que um dia a vida faz-nos acreditar nos sonhos...

Beijos sempre aqui!

12:32 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

É isso mesmo, nada de ficar triste, o lema é mesmo não desistir.
Bjs

2:30 da tarde  
Blogger stardust said...

Pois é amiga, mas o exemplo da nossa Musa e outras tantas que já conseguiram realizar o sonho mostra que é possível... Há que acreditar e lutar.

Beijocas

2:37 da tarde  
Blogger Alexandra said...

e deve custar, por isso não vou falar daquilo que nunca senti.

Mais deixo a minha amizade e a minha força para ti

beijos

5:22 da tarde  
Blogger Joana said...

oh, querida Cris, fiquei com o coração do tamanho duma nós!! como é possivel tanta injustiça, uns apedirema a liberalização do aborto e outros, com tanta sede de ser mae! peço a deus q uma estrelinhacaia em cima de ti! bjs. joana

5:28 da tarde  
Blogger Angela said...

Temos de nos agarrar a algo para sobreviver, eu agarro-me à esperança que as meninas que conseguiram me transmitem, como a musa.
Sem esperança não tens força para lutar e se não lutares és derrotada pela tristeza. Luta amiga por favor....

Beijocas grandes

10:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

E por tudo isso é q nós estamos sempre aqui, Unidas, para nos apoiarmos umas às outras!
Beijinhos
Alexandra

12:02 da tarde  
Blogger R. said...

Infértil em termos reprodutores é certo mas mto férteis em termos de amizade, apoio e compreensão.

Grande beijinho pr ti

12:34 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Sabes há uma coisa em que não somos inférteis. É no amor que temos para dar ao nosso tesouro. Acredito sinceramente e tenho muita esperança que um dia minha amiga ainda vamos realizar esse Sonho.
Há que ter Esperança e nunca beixarmos os braços.
Muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

4:19 da tarde  
Blogger Ana said...

Um grande xi-coração apertadinho

Eu sei como via este tipo de programas antes de ter a minha Leonor dentro de mim.
Doi, mas acredita que há-de vir um dia em que, a única diferença em relação às outras pessoas, é que sabes mais do que elas (mas tens o mesmo).

Beijocas ENORMES :**

5:09 da tarde  
Blogger Alexandra said...

vim deixar-te um beijo doce

6:31 da tarde  
Blogger Summer said...

Ainda agora continuo a emocionar-me quando vejo estas reportagens.

Quem passa por isto não esqueçe.

Mas acredita que o teu dia vei chegar. Acreditar é essencial.

Bjs

6:54 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida, eu tb vi a reportagem... acredita, o sonho é possível... um beijo

8:31 da tarde  
Blogger arwen said...

Nao posso dizer muito, contudo como já escreveu Richard Bach "Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares. Contudo, poderás ter de lutar por isso." Força nessa luta contínua.
**

12:56 da manhã  
Blogger Sónia e MI said...

E porque acredito que um dia todas terão o seu sonho, te deixo aqui um punhado de força , e um abraço que por pena minha, não consigo dar a não ser virtualmente.
Mesmo assim, minha linda, MTA FORÇA!

beijos grandes!!

1:19 da manhã  
Blogger Norita said...

Coragem e força!!
A nossa vez também vai chegar, nada de desistir.
Beijinhos grandes

9:34 da manhã  
Blogger Dina said...

E porque ninguem nos ouve que temos que gritar a nossa angustia e lembrar que estamos aqui e a musa fez isso por nós.
Animo amiga!

9:44 da manhã  
Blogger Xana said...

as vezes a realidade atinje-nos como um soco no estomago, não nós conseguimos esquecer... tambem eu senti um aperto no coração quando ouvi aquela mulher com uma voz que lhe saia a custo.....
animo amiga!! eu sei que as vezes é dificil, mas temos que manter o espirito em alta!!
beijocas
tica

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home