Qualquer dia

sexta-feira, dezembro 22, 2006



Não podia deixar passar esta data, para mim tão importante, talvez a mais importante. A festa da família, a festa do amor, do nascimento, da compreensão.

Espero que tenham um Santo Natal, recheado daquilo que realmente é importante, o amor, a amizade, a solidariedade.

É tempo de dar o nosso melhor aos outros, sem pensar em consumismos estupidos e tão virados para coisas que em nada se relacionam com o Natal.

É tempo de amar o próximo, é tempo de dar aquele abraço, e festejar o milagre da vida.

Feliz Natal!

PS: Não sei se consigo ir a todos os vossos cantinhos, mas mesmo que eu não passe por lá, não fiquem tristes comigo, e lembrem-se que a todos eu desejo o melhor do Natal : O Amor!

20 Comments:

Blogger R. said...

Minha querida também desejo que o Amor nunca abandone a tua vida e não só nesta época natalícia mas em todos os momentos.

Um Natal muito feliz.

beijo mto grande

11:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Tb te desejo um Feliz Natal e um 2007 cheio de coisas boas! Pensamento positivo SEMPRE!

Beijinhos
Alexandra

12:17 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Linda, tambem te desejo um Natal muito feliz, repleto de harmonia, felicidade, alegria em familia e muito amor...

Subscrevo td o k disseste no post...

Jinho mt grande!

1:02 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Um Feliz Natal , minha linda.
Tudo de bom!!

1:55 da tarde  
Blogger Nadia Amaral said...

Desejo-te também um optimo natal cheio de alegria, paz e amor.

Beijinhos

3:23 da tarde  
Blogger Alexandra said...

amiga

que este natal te traga muittas muitas coisas boas, Um Santo e Doce Natal para ti e para todos os que tu amas.

Beijocas natalicias desta tua amiga

4:27 da tarde  
Blogger Lita said...

Minha querida

espero que o teu Natal seja muito feliz e que 2007 te traga uma estrelinha linda!

Beijinhos grandes

Lita

4:32 da tarde  
Blogger Norita said...

Um Santo e Feliz Natal para ti também, que 2007 seja um ano cheio de momentos felizes e realizações.
Beijinhos e até 2007

5:01 da tarde  
Blogger Joana said...

Querida Cris, muita e muta força para que tds os desejos se realizem1 um grd beijo, joana e vi

5:19 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida,
Desejo-te um Santo e Feliz Natal, na companhia dos que te são mais queridos.
Beijos

5:31 da tarde  
Blogger Ana said...

Feliz NATAL!!!!
Diverte-te muito, come muitos doces e pede muitos miminhos!!

Beijocas ENORMES

6:02 da tarde  
Blogger criolinha said...

Pois é... tu passaste por lá e eu passei por cá ;^)
FELIZ NATAL!
Que o ano novo te traga a realização dos teus sonhos.

Beijooo!

7:30 da tarde  
Blogger Cristy said...

Amiga,
Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade!!
Que todos os seus sonhos de Natal se tornem realidade.

Feliz Natal!!

Beijinhos

7:55 da tarde  
Blogger stardust said...

Amiga "fujona",

que tenhas um excelente Natal, e que 2007 traga a concretização do teu grande sonho.

Milhões de beijos

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Desejo que este Natal te traga muito amor, Paz e saúde e que para além destes bens essenciais te deixe ficar também "aquele presente".

Um grande, grande beijinho,
Lita

9:53 da manhã  
Blogger neusa said...

Um Feliz Natal , minha linda.
Beijokas:)))))

2:22 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Miga, espero que tenhas um Feliz Natal cheio de muita paz!

Obrigada pela força!

Beijo

5:23 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, um Feliz Natal tb para ti e que no próximo ano passamos veiver esta época de uma forma ainda mais deliciosa.
Bjs docinhos

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda, adorei a tua mensagem, só é pena que o Natal de hoje em dia não seja assim...

Espero que tenhas passado um SANTO E FELIZ NATAL.

beijinhos

11:07 da manhã  
Blogger Kitty said...

Espero que também tu tenhas tido um bom Natal rodeada daqueles que mais amas!
Beijinho

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home