Qualquer dia

quarta-feira, novembro 29, 2006



Esqueletos no armário.

Tinha imensa roupa que já não me servia. Isto porque, depois da faculdade, como acabou a boa vida, e começei a bolir, emagreci uns valentes quilos. Agora, mantenho o peso á diversos anos, logo, aquela roupita estava escondida num armário aqui por casa.

Se por um lado pensava em dar a roupa, por outro ... a ideia de engordar ... ou melhor, de conseguir engravidar, fazia-me pensar que talvez aquela roupita me podia dar algum jeito nos primeiros tempos.

Hoje, pensei de forma diferente. Que não me posso agarrar a eventuais possibilidades, e, mais importante de tudo, que aquela roupa, que se encontra em boas condições, faz falta a muita gente.

Já fiz os sacos. Fiquei com o coração mais quente, por saber que, aquela mesma roupa, vai poder aqueçer alguém que precisa de agasalho!

19 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi kida..
Tu é de facto fantastica!!!

Acho que fizeste muito bem...e foi bom sentires esse carinho por alguem que vai ficar mais quentinho :)))

És linda!!
beijocas

yami

11:28 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
vou fazer o mesmo , sentimo.-nos sempre melhor em ajudar do que guardar na ilusão de um dia vestir de novo.

beijinhos :D

1:43 da manhã  
Blogger Lita said...

Pois eu guardava a minha roupita dos tempos em que pesava menos 8/10 Kg! Sempre na esperança de os tornar a perder. Quando cheguei à conclusão que isso não ia acontecer desfiz-me de metade do meu armário! Dei uma sacada de roupa a quem a podia usar e "desentupi" o meu armário!
Beijinhos grandes.

10:23 da manhã  
Blogger M. Céu said...

És bondosa! Eu sofro exactamente do contrario ...engordo e deixam de me servir por estar mais gorda. Normalmente tambem as dou a associações que sei que lhe vão dar bom uso.

Beijos grandes

11:24 da manhã  
Blogger R. said...

Eu também dou tudo. Estou sempre a despachar roupa! Mas confesso que também guardo algumas naquele desejo interior de serem úteis para uma gravidez.

beijinho mto grande

12:55 da tarde  
Blogger Rita said...

Bonito gesto!!!
Beijos

2:13 da tarde  
Blogger Kitty said...

:)
É o que costumo fazer sempre que tenho roupa que não visto e está em boas condições... Faz-me sentir bem!
Bom fim de semana
Beijinho

3:48 da tarde  
Blogger Nina said...

Fizeste bem, minha querida...não pelo primeiro motivo, porque acredito que, quando menos esperares, vais precisar de roupas mais larguitas, mas porque os que não têm o que temos nos merecem toda a nossa consideração e apoio!
És linda!
Muitos beijinhos e bom fim de semana!

4:10 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu dei uns "saquitos" de roupa há uns tempitos atrás, que tinha guardados a pensar que poderia engordar... e 1 mês depois engravidei!
Quem sabe não é bom presságio!
Seja como for vais te sentir sempre melhor :)

Beijocas ENORMES

5:25 da tarde  
Blogger Norita said...

Boa, eu tenho feito o mesmo, se bem que o meu problema tem sido aumento de peso, agora comecei a emagrecer e estou a ficar sem roupa porque a fui dando :) Mas na altura eu fiquei bem comigo mesmo por ela ter utilidade, e agora compro na moda :)
Bom fim de semana.
Beijinhos grandes

5:30 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

:D
K atitude de louvar!!!!!
:)))

Jinhos e optimo fds

7:18 da tarde  
Blogger neusa said...

Bonito gesto!!!
Beijokas:)

2:22 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Sou como tu, guardo tudo sempre com a ideia de vir a precisar.
Acho que vou seguir a tuda dica.
Bjs docinhos

5:21 da tarde  
Blogger jgp said...

Eu fiz esse tipo de limpeza ao armário há 1 mês, mas com a diferença que a roupa era toda 1 ou 2 números abaixo do actual.
Sabe bem fazer estas boas acções.
Bjs

6:52 da tarde  
Blogger Cristy said...

É um bonito gesto!
Beijinhos

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho q fizeste bem!
De certeza q há muitas pessoas a precisarem. E quando tú engravidares, esperamos q em breve :-), não vais resistir às novidades das lojas.

Bjs

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, boa semana e beijokas:)

8:45 da tarde  
Blogger viviana said...

passeipor aqui para te deixar jokas fofas e uma boa semana!
o meu blog agora é vivianacatia-viviana.blogspot.com
nao sei o que é que fiz ao outro!

9:27 da tarde  
Blogger Joana said...

e sabe tão bem partilhar! bjs Joana

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home