Qualquer dia

quinta-feira, novembro 09, 2006


Quase trinta!


Caramba! Falta pouco, muito pouco.

Ainda me custa a interiorizar que estou próxima dos 30 anos.

Podia faltar mais um ano.

Gostei muito dos 20, muito mesmo.

E por isso vou ter saudades.

Podia demorar mais um pouco, para eu me habituar á ideia.

É que dizer que tenho 30 anos, é muito.

Bom, tenho de me contentar com a ideia de pensar nas prendas que vou receber, sim, porque não se fazem 30 anos todos os dias, é uma data importante, por isso têm de abrir os cordões á bolsa.
.

20 Comments:

Blogger Xana said...

São optimos os 30, entra sem medo!!! ;)
já estou a ver a festança!!
eheheheh
beijocas

6:12 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

30...não é nada....é um kuarto só...tens muitoooo que andar!!!
Muitas Bjokax

7:07 da tarde  
Blogger Docinho said...

Ter trinta é ainda melhor... não dizem que aos trinta as mulheres são mais interessantes?

Pois bem...

Beijos com trinta ; )

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já passei a casa dos trinta, e posso-te dizer que é como se tivesse 20 ( quer-se dizer +/-, as noitadas, sao sempre mais dificeis), mas o importante é o nosso espirito.

Não sou muito de festas, até nem gosto de comemorar, mas qd fiz 30 anos, fiz uma grande festa, não me perguntem o porquê?.

beijokas

7:42 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Acredita que já tens mta gente à tua espera :-) Vais ver que não custa nada!
Bjs doces

8:16 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Oh linda que direi eu que já conto com 33 a caminho dos 34!
Qual é que é a data para nós darmos prendinhas?

Beijos grandes

9:01 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

LOL
eu chorei no dia que fiz 30 anos...
Custou-me mto que sofro de sindrome de PeterPan ...

Hoje sinto que n entrei nos trinta, tenho vinte-e-doze , soa-me melhor ;))

12:29 da manhã  
Blogger Norita said...

Eu também entrei nos 30 este ano e até agora estou a gostar :)
Beijinhos e bem vinda aos trinta.
Bom fim de semana

9:49 da manhã  
Blogger Lita said...

Bem, a mim faltam-me precisamente 4 mesitos para ser trintona! E estou cheia de vontade de lá chegar!
Claro que quando uma pessoa se sente realizada, conseguiu conquistar aqueles objectivos que esperava, os trinta têm outro sabor!
Não tenhas medo, daqui a uns meses lá nos encontramos!
Bom fim de semana.
Beijinhos grandes

10:30 da manhã  
Blogger Kitty said...

Eu entrei em "depressão" quando fiz 30 anos, mas, amiga, só custaram os 30! Depois é sempre bom!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

10:41 da manhã  
Blogger Sem Desistir said...

Quando fiz 30 anos senti a minha forma de estar na vida a modificar, nunca mais fui a mesma. E agora com 32 acho que essa forma de estar se evidenciou ainda mais. Nem sei explicar, mas ficamos diferentes após os 30, acho que é o lumiar da idade, é ter de fazer opções na vida, é passar por momentos diferentes, é o tempo que passa a voar, é acima de tudo mais responsabilidades. Enfim, a vida é mesmo isto.

11:09 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Desde já digo que os intas são optimos e acho muito bem que as prendas sejam como deve ser.

beijocas paara uma quase INTA e bom fim de semana

11:16 da manhã  
Blogger R. said...

Assusta um bocadinho os 30 porque nos assusta tudo o que nos é desconhecido. Eu acho que mudei com os 30 o que não quer dizer que tenha sido para pior, pelo contrário, encontrei mais maturidade, serenidade e tantas outras coisas que este comentário não chegaria.

Comemora-os porque é uma idade linda!

beijocas

12:40 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um óptimo fim de semana.
Aproveita-o ao máximo para fazeres aquilo que mais gostas.
Muitos beijinhos cheios de ternura e um apertadinho xi-coração.
Carla


P.S. Entra nos 30 com a convicção que vais realizar o teu grande Sonho...

1:18 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Hum... e quando fazes...?
Eu sei k vais encontrar uma maneira de fazeres dos 30 uma fase ineskecivel!!

Jinhos e optimo fim de semana

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, bom fim de semana e beijokas:)

2:43 da tarde  
Blogger Penélope said...

É hoje? É hoje?
Tens razão, os 30 são mesmo memoráveis, no bom sentido é claro - o pessoal tem mesmo de abrir os cordões à bolsa ;)
Diverte-te muito, desejo que estejas rodeada por quem te quer bem e que este marco te traga muitas felicidades nos próximos 100 anos!
Bjs

3:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Quando é, quando é, quandoé????? Com que entao também es escorpião...!! bjs e bom fim-de-semana

3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oh tempo volta para trás! Quem me dera ter outra vez 30 anos ihihih! Agora a sério: tens q comemorar co mgrande festança! Eu acho q os 30 são a idade de ouro das mulheres!
Beijinhos e bom fim de semana
Alexandra

6:49 da tarde  
Blogger Nina said...

Ai os 30!!!
Para ti eu não receio os 30, porque já te imagino aos 70 num concerto bem marado a saltar e a cantar como uma doida!:)
Bem que te dava uma prendinha, mas como??
Fica o meu beijinho

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home