Qualquer dia

terça-feira, outubro 31, 2006



A música.

Sempre fez parte da minha vida, desde cedo. Comprar música é para mim um enorme prazer, até mais do que adquirir roupas e acessórios, coisa estranha para uma gaja, mas é a verdade. É ver-me perdida pelos corredores da fnac, a tentar decidir que cds posso trazer para casa, porque nunca dá para trazer tudo!!!!

Este mês deparei-me com mais uma variedade de concertos aos quais queria assistir, mas não se pode ir a todos! Com muita pena minha. Então, tive que fazer a escolha. Bom, como já vi muitas, mas mesmo muitas vezes o Senhor Rui Veloso, como também, já algumas vezes, vi os GNR (concerto inesquecível na Alameda, tinha eu uns 14/15 anos) a escolha foi outra! Amanhã lá vou eu ouvir ao vivo quem ainda não ouvi. Sabem quem é???? Dêem-me lá música para os meus ouvidos!! Quero ver quem acerta.

21 Comments:

Blogger M. Céu said...

Nem me atrevo a lançar "bitaites"!
Espero que te divirtas muito e canta e salta muito! ;)

Beijos grandes

8:25 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Mariza!
Bjs docinhos
Cláudia

9:14 da tarde  
Blogger stardust said...

Ai que não sei! Oh pá eu não sou alfacinha, não sei a agenda cultural aí do povo...

De qualquer maneira querida, diverte-te muito!

Beijocas

9:33 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Hum.....num sei mas talvez....Rita Guerra?
Jinhus

10:09 da tarde  
Blogger stardust said...

Ah miga, acho que já sei, vais ver o Tó Carreira e a Florbela?

Beijocas

10:17 da tarde  
Blogger Xana said...

benhe!! Eu aposto no micael carreira, ou que raio se chama ele!!! Tem mesmo a tua cara!! LOLOLOLOLOLLLOL (não te conhece-se eu!!!)

10:18 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Hum... Andre Sardet?!Sera?!
Tb gosto mt de musica... boa musica...!!

Jinhos e optimo feriado!

10:19 da tarde  
Blogger Xana said...

Bem so posso dizer que te divirtas!! upsss esqueci-me a bocado.... é o que dá quando se reunem as bruxas
HIHIHI
beijokas

10:20 da tarde  
Blogger cris said...

Para as duas jeitosas que tentaram adivinhar (elas sabem quem são) recebem um prémio! Vão ser enviadas directamente para o Puerto duas saias da marca floribella!!!!!! Obrigatório vestir!

10:22 da tarde  
Blogger stardust said...

Ahahaha! Gandas bruxas que nós somos!

10:22 da tarde  
Blogger cris said...

E as bruxas reuniram-se aos 31 de outubro pela noitinha!!!

10:23 da tarde  
Blogger stardust said...

Atão não é florbela que a mulher se chama??? E não é o tó que bais ber?

10:23 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

aiiiiii que memórias me avivaste quando falaste no concerto da Alameda :D
ehehehe Foi LINDO!
:P

12:24 da manhã  
Blogger Smas said...

Bem, aqui de longe só adivinho se for cuscar a página da Fnac e nao me apetece.
Olha, diverte-te tanto como eu me diverti no dos Xutos!
Bjs

6:48 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Diverte-te! Bom feriadinho!
Beijocas!

8:18 da manhã  
Blogger R. said...

Como só deste exemplos de cantores portugueses, suponho que gostes muito de música portuguesa por isso o meu palpite também vai para a Mariza.

Bom concerto!
beijinhos

11:51 da manhã  
Blogger Norita said...

Espero que te tenhas divertido muito. Beijinhos grandes

9:30 da manhã  
Blogger Dina said...

Talvez o Rui Veloso?
Gosto imenso dele!

9:58 da manhã  
Blogger Joana said...

´GNR! como eu adoro! a minha irma foi na quarta! diz q foi LINDO! eu chegava a comprar para dois dias seguidos! vá, quem canta?!?! bj

11:58 da manhã  
Blogger Docinho said...

Boa amúsica para esses ouvidos melodiosos ; )
Fecha os olhos e viaja... sabe bem...

Beijos dó-ré-mi

1:04 da tarde  
Blogger Penélope said...

Flor(ri)bela?? ;)
Eu sou como tu, - tb adoro passear pelos corredores da Fnac à procura de cd's ... às vezes até me esqueço das horas!!!
Bj

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home