Qualquer dia

quinta-feira, novembro 02, 2006



Mariza

Vim de coração cheio.

A emoção tomou conta daquela sala, tão antiga, tão cheia de história da nossa amada Lisboa.

Uma voz que se solta com toda a sua alma.

Um concerto para nunca mais esqueçer, uma noite encantada por aquele som, por aquele calor, por aquela voz do fado.

Sabia que a sua qualidade era excelente, mas ... fiquei surpreendida ... muito surpreendida ... com toda a emoção que transbordou ... e que nos envolveu a todos naquela sala.

Sem dúvida a não perder numa próxima vez. Aconselho vivamente a todos. Eu fiquei maravilhada, tão maravilhada, que já em cima da Ponte 25 de Abril aquela voz não me saía dos ouvidos. E não fui só eu que vinha assim....

21 Comments:

Blogger Norita said...

Nunca a ouvi ao vivo, mas adoro a voz dela, é realmente uma referência da musica/fado português.

Beijinhos grandes

5:10 da tarde  
Blogger stardust said...

Oh querida,

eu que pensei que era o Toy Carreira...

Fora de brincadeiras, realmente uma voz ímpar!

Beijocas

5:11 da tarde  
Blogger Kitty said...

Nunca vi ao vivo, mas gosto muito!
Beijinho

9:02 da tarde  
Blogger viviana said...

amiga até me arrepia a espinha e mexe-me com as emoçoes cada vez que a ouço!
jokas fofas

9:35 da tarde  
Blogger Dina said...

Tambem adoro a Marisa e já tive o previlegio de a ouvir cantar ao vivo num teatro com condições de sonoridade fantasticas.Ela é de facto divina e uma simpatia.

8:21 da manhã  
Blogger Angela said...

Realmente é uma força da natureza !!!
Beijocas e bom fim de semana.

10:52 da manhã  
Blogger Amor de Mãe said...

Ah, foste ver a Mariza...
Excelente escolha!!!E uma optima fadista!!!

JInhos e optimo fim de semana

11:14 da manhã  
Blogger Xana said...

atão num era a floribela??
agora a sério, deve ter sido lindo, a voz dela realmente é de encher a alma e o coração....
beijocas "bruxinha"
tica

12:45 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
Nunca a ouvi na mesma sala, mas de certo que tb iria adorar.
Ainda bem que a noite foi boa e inesquecível.

beijinhos grandes, bom fim de semana!

2:01 da tarde  
Blogger Penélope said...

Bem, já és a 4.º pessoa que foi ao concerto e adorou... pelos visto perdi um BOM concerto!! :(
A voz dela é admirável.
Bjs, bom fds

3:06 da tarde  
Blogger jgp said...

Foi lindo!!!
Bjs
P.S. Obrigada pela visita.
Já dei uma volta, vou voltar.

5:54 da tarde  
Blogger Docinho said...

Imagino o momento... o som... uma grande voz, cheia de alma e coração!

Beijos melodiosos

6:56 da tarde  
Blogger R. said...

Ah, sempre adivinhei! Ainda bem que gostaste! A magia da música é algo insubstituível ainda mais quando bem cantada!

beijo grande

9:27 da tarde  
Blogger criolinha said...

Olá! Ainda bem que gostaaste. Foi uma excelente escolha. Quanto ao vires surpreendida não é de admirar: a musica ao vivo é outra coisa ;)

Jokas kriolas

11:09 da tarde  
Blogger Nina said...

E como eu gostaria de ter assitido a um concerto destes:)
A música alivia-nos a alma e faz-nos voar, não é amiga?
Muitos, mts beijinhos

7:56 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

deve ter sido lindo, eu ADORO a Mariza, ´ponho o dvd dela cá em casa tantas vezes que o sei já de cor...

beijokas

1:07 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Canta mesmo muito bem....
Jokitax Grandes e Boa semana(de 3 dias pa mim :P)

5:08 da tarde  
Blogger Nina said...

Tem uma óptima semana, minha princesa!
Beijinhos

9:01 da manhã  
Blogger Joana said...

Ela é um simbolo Português! de facto.. um orgulho para nós! boa semana!

12:12 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Vim desejar-te uma optima semana!!

Jinhos linda

1:00 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para ver se estava tudo bem contigo e para te deixar um grande e carinhoso beijinho.
Espero que tenhas uma boa semana.
Carla

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home