Qualquer dia

terça-feira, novembro 14, 2006



Sem ti ....

O dia amanheceu assim, cinzento, num nevoeiro serrado, gelido, tão frio pela tua ausência.

A noite foi conturbada, com despertares repetitivos, pela tua procura, do teu calor, do teu braço, que sempre repousa em mim.

Hoje avizinha-se uma outra noite idêntica, e mais outra, num correr de dias cinzentos, na tua ausência.

Sem ti, o meu sorriso é mais forçado, mais fingido, mais baço.

Peço para que os dias corram depressa, para que a ausência acabe, o frio desapareça e o meu sorriso te volte a iluminar.

.

26 Comments:

Blogger Nina said...

Que lindo!
Fico sempre embevecida com
os teus poemas!
Se soubesses como gosto de te ler, amiga!
E a sorte que o teu amor tem por partilhar a vida com alguém como tu!
Beijinhos doces
P.s: Como eu gostaria que pudesses copiar a minha ideia em breve:)

12:11 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Lindoooooooooooooooooo.
Não me ocorre mais nada para dizer depois de ler o que escreveste.
Realmente só poderia vir de uma pessoa tão especial e tão guerreira como TU!!!!!!!
Muitos, muitos beijinhos fofinhos,
Carla

1:35 da tarde  
Blogger Lita said...

Tão lindo! Escreves muito bem. Espero que ele regresse rápido para te compensar dessas saudaditas todas.
Beijinhos grandes

1:51 da tarde  
Blogger M. Céu said...

Como eu te percebo! Na semana passada fiquei sem o meu Sapinho apenas 2 dias mas fiquei logo triste. Espero que o teu sorriso volte rapidamente.

Beijos

1:54 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Mesmo bonito!
Ainda bem que existem pessoas como tu, tens uma veia poética muito linda. Gostei.

Espero que brevemente alcances o teu sonho.
Beijinhos.

2:07 da tarde  
Blogger Alexandra said...

soube tão bem ler este teu texto, lindo.

que amor tão grande

linda um beijo enorme e não sabes o que gosto de vir aqui e ver que estás "viva" e junto de nós

2:52 da tarde  
Blogger Dina said...

a tua sensibilidade comove-me.
sinto as tuas palavras como se elas fossem minhas.
gosto da forma como escreves, e por ai percebe-se que amor imenso tens dentro de ti! Falta-te, tal como a mim, mais alguem com quem dividir, alguem pequenino e fragil para ser protegido por esse amor imenso.

3:01 da tarde  
Blogger R. said...

Minha querida, espero que essa ausência termine rápido.

beijinhos

5:31 da tarde  
Blogger Xana said...

Vai ser rapidinho vais ver!! Os regressos são sempre tão bons!!
beijocas
tica

6:38 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

:) espectaculo!
Escreves c o coração!
Muitas Bjokax

6:39 da tarde  
Blogger stardust said...

Ah o amor é lindo...

L volta depressa, nem sabes o que estás a perder!

Beijocas minha querida

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cris,

Obrigada pelo teu miminho, fez-me bem!
Espero que este mês passe muito depressa, para que possas matar as saudades o quanto antes.

Bjs

9:35 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Tao lindo amiga... um texto tao sentido...
Adorei!!

Jinhos linda

10:19 da tarde  
Blogger Norita said...

Lindo, lindo :)
Gosto imenso de te ler, escreves muito bem. Espero que ele regresse depressa.
Beijinhos

10:02 da manhã  
Blogger Joana said...

O melhor da separação é o reencontro! espero que esteja para breve pois avisnham-se noites ainda amis frias:-) bjs. Joana e Vicente

10:51 da manhã  
Blogger Docinho said...

As saudades fazem a nossa alma escrever lindamente... Parabéns meu doce!

Beijos a regressar em breve

11:21 da manhã  
Blogger Alexandra said...

beijoca linda (é só mimos para ti)

1:28 da tarde  
Blogger viviana said...

ai que gieo amiga!
jokas fofas

1:49 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

Como entendo... custa sempre, ainda mais quando se sabe que já nada vai ser como era.

um beijo grande!

2:53 da tarde  
Blogger Nina said...

Amiga, não me lembro desse post...lembras-te em que post foi e a que propósito?
xi grande

5:29 da tarde  
Blogger Nina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:33 da tarde  
Blogger Nina said...

queria dizer msn!:)
Qd e se me adicionares, manda pf uma mensagem para o blog a avisar, pq raramente abro este endereço de msn..dp dou-te o meu pessoal:)
Xi gde, amiga

5:41 da tarde  
Blogger Nina said...

Já te mandei um mail, para o mail que me mandaste, querida(já apaguei no meu blog):)
Muitos, muitos beijinhos princesa

5:56 da tarde  
Blogger Nina said...

Amiga, adorei falar aquele bocadinho contigo,embora estivesse a tremer!lol
Fiquei preocupada porque não sei se está tudo bem contigo ou se houve pb por estares no msn comigo.
Amanhã diz alguma coisa por favor!
Somos 2 doidas!lol
Xi grande...agora, ainda gosto mais de ti:)

6:56 da tarde  
Blogger Kitty said...

Lindo!
Que as tuas noites voltem a estar quentinhas em breve!
:)
Beijinho

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Segue estas palavras...eu estou por perto
existe o amor!
tem forma!
tem rosto!
tenho essa sorte!
sem te sentir, sinto-me sentindo o teu calor.


A vida assim fáz mais sentido
Um grande Bj.

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home