Qualquer dia

quinta-feira, novembro 16, 2006



CHUVA (de Jorge Fernando, cantado por Mariza)

As coisas vulgares que há na vida

Não deixam saudade

Só as lembranças que doem

Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história

Da história da gente

E outros de quem nem o nome

Lembramos ouvir

São emoções que dão vida

À saudade que trago

Aquelas que tive contigo

E acabei por perder

Há dias que marcam a alma

E a vida da gente

E aquele em que tu me deixas-te

Não posso esqueçer

A chuva molhava-me o rosto

Gelado e cansado

As ruas que a cidade tinha

Já eu percorrera

Ai, meu choro de moça perdida

Gritava à cidade

Que o fogo do amor sob a chuva

Á instantes morrera

A chuva ouviu e calou

Meu segredo à cidade

E eis que ela bate no vidro

Trazendo a saudade

14 Comments:

Blogger Unknown said...

Linda..muito sentido este poema!!

Desejo tudo de bom, diverte-te no fim de semana!!

beijocas
Yami

ps - Sempre a pensar em ti!

10:49 da manhã  
Blogger Norita said...

Um poema lindissimo.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

11:36 da manhã  
Blogger Docinho said...

lIndo... ADORO!!! Como tu... doce!

Beijos aqui

11:44 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Gente, chuva saudade que lindo.

Beijos lindona de bom fim de semana espero que te divirtas à grande

11:49 da manhã  
Blogger M. Céu said...

Miga , este poema é lindo.

Bom fim de semana!

Beijoes do tamanho do mundo!

12:32 da tarde  
Blogger Amor de Mãe said...

Lindo poema!!Amei!!
:D

Jinhos e optimo fim de semana

1:31 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um bom fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla

1:53 da tarde  
Blogger Lita said...

Lindo, lindo! Adoro ouvir a Mariza, tenho 2 Cd's dela e já a ouvi ao vivo 2 vezes.

Bom fim de semana.

Beijinhos grandes

2:34 da tarde  
Blogger Dina said...

Muito bonito e eu adoro Mariza.
Bom fim de semana para ti.

2:37 da tarde  
Blogger Nina said...

Como eu adoro este poema!
Há gente que fica na história da história da gente...há mesmo!
Amanhã já tens o teu L. aí contigo...dá-lhe muitas beijocas para ficarem na vossa história:)
Tem um óptimo fim de semana,amiga
beijinhos

3:36 da tarde  
Blogger Xana said...

Lindo amiga! Já falta pouco para amanhã ;)
beijocas bruxinha
tica

9:41 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

lindo este poema! cantado pela Mariza então é divino!

bom fim de semana para ti linda!

beijokas

risquinhosnosolhos

10:26 da manhã  
Blogger da. said...

..de saudade é o mundo feito...e também esta música..

2:15 da manhã  
Blogger viviana said...

muito linda!
jokas fofas e um bom domingo

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home