Qualquer dia

quarta-feira, janeiro 24, 2007


Uma vez que as praias da Costa da Caparica estão literalmente a ser comidas pelo mar ....

Estou literal e verdadeiramente lixada....

Acho que no verão vão invadir a nossa Fonte da Telha.

Assim, em vez de se demorar duas horas, num rico sabado, a sair da praia ....

Vamos mesmo ter que dormir lá!

Até nem é má ideia!

É que com tanto frio, eu já só penso mesmo é no verão, no sol, no calor, no sal, nos petiscos, nas saladas, no vinho verde bem fresquinho, nos passeios, no meu magnifico bronze ....

10 Comments:

Blogger stardust said...

Eu também adoro o Verão, as esplanadas, as surbias, a praia e o sabor a sal... Que saudaditas.

Amiga, no Verão vens para aqui que a "minha" praia ainda tem um areal grandeeee.

Beijocas

9:28 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:))
pegamos em ti e vamos para o Alentejo, para a costa azul.

11:07 da tarde  
Blogger Lita said...

Pois eu não conheço as praias dessa zona! E apesar de viver junto ao mar, não vou muito à praia aqui no norte, a água é demasiado friosca para mim, ou eu sou demasiado friorenta para estas temperaturas! Gosto mesmo é das praias do sul! A costa alentejana e o algarve, mais de Faro para Montegordo. Então as ilhas entre Faro e Tavira são muito fixes!!!
Experimenta a Ilha do Farol, podes apanhar o barco em Faro ou em Olhão, é um paraíso!!!

Beijinhos grandes e aproveita para sonhar com os dias quentes de verão!

Lita

10:32 da manhã  
Blogger Kitty said...

Ai amiga, que frio, que saudades de sentir o sol a "queimar" a pele salgada!
:)
Beijinho

11:42 da manhã  
Blogger Docinho said...

Nem me fales em calor e verão... ando aqui fartinha de casacos e frio : (
Já me metetes a sonhar com a prainha em fim de tarde... hummmmm....

Beijos de olhos fechados a sonhar

1:02 da tarde  
Blogger Alexandra said...

ui e vão duas, SOL BRONZE FONTE DA TELHA...se não for comida claro.

beijocas solarentas

1:07 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Espero que o verão volte depressa, é que ninguém aguenta nem merece tanto frrriiiooooo...
Bjs

2:23 da tarde  
Blogger Norita said...

Definitivamente não és mesmo menina de frio :) Mas tudo é preciso, é pena é estar tudo "descontrolado".
Beijinhos grandes

4:50 da tarde  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Minha querida,
Passei aqui mesmo só para te deixar muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

6:08 da tarde  
Blogger viviana said...

ai o verao....
jokas fofas

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home