Qualquer dia

sexta-feira, janeiro 26, 2007



- Oh mãe esta semana a carrinha do colégio leva-me para a casa da tia!

- Porquê?

- Porque foi o que ficou combinado!

- Não, não, só se fosse preciso é que a carrinha do colégio te levava para a tia.

- Não foi não mãe, eu esta semana quando sair do colégio tenho de ir para a tia!

( Não seja por isso meu amor, ficamos desde já combinados que para a semana vens mesmo ter com a tia)

É tão bom saber que gostas de estar com a tia, mesmo quando eu te dou alguns ralhetes, mesmo assim meu amor tu gostas mesmo da tia!

E eu de ti, tanto ... tanto!

20 Comments:

Blogger Raio de Sol said...

o meu sobrinho é um amor também, a forma como me abraça, como noto que sente a minha falta é absolutamente... sem palavras...

poque não haveria o teu sobrinho de te adorar? deves ser a melhor tia do mundo!

beijo e bom fim de semana

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser tão bom ter um sobrinho assim! Eu sou filha única tal como o R., pelo que sobrinhos só mesmo os filhotes dos amigos...e esses ainda tardam a chegar!
Beijinhos

6:06 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, ainda hoje estive com os meus 2 sobrinhos e não imaginas a alegria que senti qd os os 2 começaram a disputar o meu colo. Remédio? Uma perna para cada um :-))
Bjs docinhos

12:34 da manhã  
Blogger Kitty said...

Há momentos deliciosos!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

11:03 da manhã  
Blogger neusa said...

Beijokas e uma boa semana:)

4:42 da tarde  
Blogger stardust said...

Sendo tu a tia, é fácil perceber a razão desse amor.

Beijocas amiguinha e bom inicio de semana

8:37 da tarde  
Blogger Sem Desistir said...

Beijocas e uma boa semana, tia babada.

10:56 da manhã  
Blogger Docinho said...

E quem não gosta de uma tia com esta doçura?

Beijos mimentos

PS um dia ainda faço um quadro teu... ai faço, faço!

1:30 da tarde  
Blogger Joana said...

ai... que sonho! que bom! Ser tia é tão importante quanto ser mãe, Cris, sabes uma coisa? eu gosto tanto do Vicente como da Francisca. Não consigo mm distinguir! por isso tu já sabes o q é um amor de mãe, é igual! bjs

2:25 da tarde  
Blogger sotto le stelle said...

porque as tias são mais docinhas!
Desejo-te uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

2:58 da tarde  
Blogger Alexandra said...

este post hoje deixou-me com aquele sorriso...embaivecida claro, isto de ser tia é tão especial não é?

beijocas

3:03 da tarde  
Blogger Lita said...

Infelizmente não tenho filhos e também não tenho sobrinhos. Eu e o R. somos os filhos mais velhos e, todos esperam que sejemos nós a inaugurar a vinda dos netos/sobrinhos, para ambos os lados! Eu bem peço sobrinhos, mas ninguém me liga!!

Beijinhos grandes

Lita

3:14 da tarde  
Blogger Angela said...

Ver a alegria de nos ver estampada no rosto de uma criança é a melhor coisa que há !!
Eu também tenho esse previlégio.
Obrigada pela força.
Beijocas grandes

3:39 da tarde  
Blogger Xana said...

eheh!! uma semana de nesquick..... com uma tia ssim tb eu só queria estar na tua casa....
beijoicas amiga, muitas!!!
tica

10:36 da tarde  
Blogger Zanita said...

A minha sobrinha é tal e qual.....

E eu sou uma titia babada....

11:09 da manhã  
Blogger M. Céu said...

:) que amor de sobrinho!!
Aliás só podia por ter assim uma tia tão simpática e carinhosa!

Beijos grandes

P.s. Desculpa ter abandonado a conversa no msn mas estava atrapalhada!

1:58 da tarde  
Blogger X said...

Eu conheço essas casas. Até porque tenho um casal amigo que comprou aí um apartamento de 5 assoalhadas.

E, além disso, como tenho conhecimentos no A.Silva e Silva, soube de todo o projecto antes de estar sequer aprovado.

Mas, não sei porquê, não gosto muito da envolvência... enfim, parvoíces até porque aquilo vai ficar muuuuuuuuuuito giro.

Obrigada pela sugestão :)

2:01 da tarde  
Blogger jgp said...

É tão bom ser tia!!!
Bjs

3:18 da tarde  
Blogger Alexandra said...

beijos

4:03 da tarde  
Blogger Ana said...

O meu ainda só sabe 2 palavras: Olá! e Mamã!, por isso... fico à espera que também queira vir para a casa da tia :)

Beijocas ENORMES :***

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home