Qualquer dia

quinta-feira, abril 12, 2007



Conversa da treta

- Se eu morrer já sabes: isto é para o X, aquilo é para o Y, não te esqueças do seguro Z, e nem inventes em me cremar, nem de me meter debaixo da terra, eu quero um jazigo, girissímo, e montes de flores!

- Mas isso é muito caro pá!

- Não interessa, depois vais ficar com a minha herança. E flores, não te esqueças que quero sempre flores lá no sítio.

- Mas eu não tenho pachorra para andar lá a por flores todos os dias.

- Vai a minha mãe.

- Mas assim vou gastar tanto dinheiro com o jazigo, que depois não tenho para arranjar outra gaija!

- Não quero saber, e nem penses em poupar no jazigo que eu quero uma coisa em grande!

Isto é mesmo conversa de quem é cagarolas e nunca teve internada num hospital. O que vale é que ele me atura nas minhas maluqueiras e dá-me conversa, sempre alivia o medo. Além do mais sempre gostei de ter tudo sobre controle! Até isto!

Etiquetas:

19 Comments:

Blogger Xana said...

és mesmo tola!!! Ora agora um jazigo, com vista não?? LOLOL Já me fizeste rir!!
Axas?? e depois quem me aturava?? Vai correr tudo bem, e eu tenho a certeza que depois temos jackpot!! Sim porque eu conto com noticias mal consigas mexer os deditos!!!
beijocas
tica

6:15 da tarde  
Blogger Docinho said...

Tolinha... é o que o meu marido me chama quando falo dessas coisas... mas o que lhe peço é que olhe sempre pela C. e que não case com uma mulher má para ela ; )))
Tontices!!!

E tu... nada de medos ok?

Beijos cagarolas

8:29 da tarde  
Blogger Verita said...

Cris, tal e qual uma tolice parecida com aquelas minhas, HIHIHI, sem tirar nem por!
Sou uma medricas desgraçada que quando tem uma dor mais forte acha quase sempre que vai morrer, Duhhh pra mim!
Realmente há com cada paranoia, ve lá, tambem não chegues ao ponto de ir escolher um jazigo mulher, ok?
HIHIHIHI

Jokas na risota ;)

9:16 da tarde  
Blogger Lília said...

Coisa de gaja, tá-se mesmo a ver!!!
E vá lá não escolheste o chão, já não é mau!
hehehehe :-)

Espero que corra tudo bem.

Um grande beijinho,
Lita

10:34 da tarde  
Blogger R. said...

Minha querida, apesar de não saber exactamente o que se passa deu para perceber que estás ansiosa em relação a alguma coisa e por isso é muito bom que consigas fazer algum humor da situação. Ajuda a exorcizar o medo!
O que quer que seja desejo que corra tudo muito bem.

deixo-te um grande beijo de boa sorte

11:00 da manhã  
Blogger Ana said...

Como eu percebo a conversa :)))
Massacro o meu G com o mesmo tipo de conversa :D

Agora que li o comentário da docinho fiquei assustada... ainda não tinha pensado que se morrer a próxima gaija do G vai ser madrasta da minha Nô!!!

Temos converseta hoje à noite!!

Beijocas ENORMES :***

12:20 da tarde  
Blogger Lita said...

Amiga
não percebi muito bem o que tens pela frente mas espero que corra bem! Pelo comentário da Tica é por uma boa causa!
Agora quanto à conversa do jazigo, valha-me Deus, põe esse medo para traz das costas!
Bom fim de semana e boa sorte.

Lita

12:26 da tarde  
Blogger Kitty said...

Tonta!
:)

Beijinho

4:22 da tarde  
Blogger CARLUXA said...

Oh amiga o que se passa contigo? não tás boa.
Venha o fim de semana para refrescar as tuas ideias. Beijocas

4:27 da tarde  
Blogger Norita said...

"Tóstia"
Está doida a rapariga!!

Vamos, vai correr tudo bem.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

4:39 da tarde  
Blogger Maganita said...

Também não sei o que vais fazer mas espero que corra tudo bem e que recuperes depressa.

Um beijinho

7:31 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:P
tontinha
mas pronto, mulher prevenida ... ;)))

4:21 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal said...

lolol
Desculpa a ausencia...ando ca tola na lua :P
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

5:12 da tarde  
Blogger Ruby said...

Cruz credo, como dizem os antigos, que conversa tão morbida...
O que quer que seja que se irá passar, desejo-te muita sorte.

bom fim de semana

5:44 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

lol...

também já tive conversas da treta desse género... :)

eu cá quero ser cremada...

beijokas

11:20 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

vim aqui deixar um beijinho! :)

2:50 da tarde  
Blogger tixa said...

Espero que corra tudo bem e se tiveres de ser operada como parece que corra muito bem, nada de medos...
Bjcas grandes
P.S. Eu tb já tive essas conversas com o meu R faz parte da vida...

3:25 da tarde  
Blogger Alexandra said...

credo.....li duas vezes para ver se eras tu a falar???? tu tás doida......só pode....ai moça moça....

vou ralar contigo oubiste.....

onde já viuuuuu

beijos a dar-te na cabeça

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.testesbaratos.blogspot.com

Teste de Gravidez e Ovulação a preços que nunca viu

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home